50ª Equipotel: Linha de Porcelanas Laguna tem design moderno e resistente ao mercado hoteleiro

Produtos, que são fabricados por empresa paranaense, estão expostos na 50ª edição da Equipotel, que começou dia 10 e termina dia 13 em São Paulo

A grande demanda de hóspedes no mercado hoteleiro faz com que os empreendimentos de hospedagem busquem por serviços de qualidade e produtos resistentes para sempre bem atender os clientes, principalmente nos momentos da refeição.

Pensando nisso, a Germer Porcelanas Finas - que está participando da edição que comemora os 50 anos de Equipotel - levou para o evento uma linha de produtos com alta resistência e durabilidade para que as cozinhas hoteleiras fiquem ainda mais funcionais, modernas e eficientes.

De acordo com a fabricante, o grande diferencial das peças que compõem a Linha Laguna, além do design funcional e moderno, é que todas elas contam com bordas reforçadas para evitar que lasquem ou quebrem com facilidade.

Os produtos são indicados para estabelecimentos como restaurantes, hotéis e foodservices, que utilizam porcelanas com grande frequência nos três turnos de refeição e que precisam contar com produtos resistentes para evitar frequentes reposições.

Além disso, a Laguna também traz um design moderno e sofisticado, demonstrando a preocupação em sempre servir bem. As peças contam com detalhes em relevo em tons de branco sobre branco.

Fonte: Pontuale Comunicação