9ª edição do Turismo no Luxo já tem data definida

Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento reunirá especialistas para discutir os rumos da hospitalidade, além de gerar muito networking
Projeto Ibiti em Minas Gerais

A 9ª edição do Turismo no Luxo já tem data definida e será no dia 23 de abril no Espaço Roof Top Dinamize, na Vila Olimpia, em São Paulo. Em mais uma iniciativa, a organização quer reunir especialistas que se destacaram nos últimos meses para gerar um networking positivo e trazer uma discussão com temas relacionados à hospitalidade e suas novas variações, assim como, a importância dos destinos manterem seu DNA com um propósito e o uso da tecnologia no bem-estar. 

Os palestrantes confirmados até o momento são: Felipe Ishihama, Gerente Geral Assistente da Soho House & Co, falando sobre "Hospitalidade sem redes sociais - o novo luxo"; Marcelo Sampaio, Apresentador de TV e Influenciador do Garimpando.life na TV a cabo Travel Box Brazil, contando sobre sua experiência com o "luxo turístico de cada local e a busca pela sua autêntica verdade"; Márcia Akemi T. Baltieri, coordenadora do curso superior de Tecnologia em Hotelaria do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro, apresentando o tema "A hospitalidade na construção de jornadas memoráveis para seus clientes". 

Estão confirmados também a sócia da empresa HotelConsult e palestrante, Lucila Quintino, dando dicas sobre temas como capacitação de equipes, seleção de profissionais e auditorias operacionais em hotéis; Daniel dos Reis, Especialista em Automação de Marketing e Vendas na Dinamize contribuído com a "Automação de Marketing na prática! Insights e tendências para 2024" e Pedro Moreira, Diretor da Mosqitter, abordando o impacto da tecnologia no turismo de alto padrão.

Serviço 

Evento: Turismo de Luxo 2024 

Data: 23/04 (Terça-feira), das 15h às 19h

Local: Espaço Roof Top Dinamize | Rua Alvorada, 1289, 1212, Vila Olimpia, São Paulo

Informações: (11) 94785-3367 ou pscarneiiro@gmail.com.br

Inscrições: www.sympla.com.br/

Investimento: R$ 290,00 + Taxa de R$ 29,00

* Fotos Destaques: Projeto Ibiti em Minas Gerais (Divulgação/Assessoria)