ABEOC Brasil assina Acordo de Cooperação Técnica com a EMBRATUR

A presidente da ABEOC Brasil, Enid Câmara, participou nesta segunda (15) da Cerimônia de Assinatura simbólica dos Acordos de Cooperação Técnica (ACTs)
Presidente da EMBRATUR, Marcelo Freixo e a presidente da ABEOC Brasil, Enid Câmara


A presidente da ABEOC Brasil, Enid Câmara, participou nesta segunda (15) da Cerimônia de Assinatura simbólica dos Acordos de Cooperação Técnica (ACTs) firmados entre Embratur e 6 (seis) entidades do segmento MICE - Turismo de Negócios e Lançamento do Programa de Captação de Eventos Internacionais, que fomenta e apoia a realização de eventos internacionais no Brasil Eventos, tudo isso durante a WTM Latin America 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Também participaram o presidente da EMBRATUR, Marcelo Freixo; Humberto Machado, diretor-executivo ABRACORP; Luana Nogueira, diretora-executiva ALAGEV; Heloísa Santana Presidente Executiva AMPRO e Jurada Cannes Lions 2022 e 2023 Paulo Ventura, presidente UBRAFE e superintendente do Expo Center Norte; e Toni Sando, presidente-executivo Unedestinos.

Para Enid Câmara, a assinatura é o reconhecimento da importância dos eventos para o turismo nacional: "Assinamos esses Acordos de Cooperação em meio à nossa batalha pela permanência do PERSE. É inegável que os eventos de negócios têm considerável peso no desenvolvimento do País e na economia. Nessa parceria com a EMBRATUR esperamos uma troca de informações que venha fortalecer ainda mais ambas as partes."