Alejandro Geis é o novo gerente geral do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

O novo executivo assume a posição até então ocupada por Marc Balanger, que segue para um novo desafio no Wyndham Grand Barbados Sam Lords Castle All Inclusive Resort
Alejandro Geis assume posição de Gerente Geral no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, empreendimento administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, que conta com aproximadamente 9.100 unidades em aproximadamente 95 países, acaba de anunciar a chegada do novo gerente geral, Alejandro Geis. O novo executivo, que traz consigo mais de 20 anos de experiência, assume a posição até então ocupada por Marc Balanger.

Balanger esteve à frente do empreendimento pelos últimos quatro ano, período no qual alcançou resultados destacados em um hotel de multi propriedade, como é o caso da unidade de Gramado. Esse histórico positivo o credenciou a ser convidado para um novo desafio na própria Wyndham: a gerência geral do Wyndham Grand Barbados Sam Lords Castle All Inclusive Resort, recentemente inaugurado e também administrado pela empresa norte-americana.

Geis, é um executivo com grande experiência na gestão de hotéis de luxo em grandes redes hoteleiras e tem em seu histórico profissional vivencias na Europa e na América Latina, como Argentina, Colômbia e Brasil, tendo atuado vários anos em São Paulo e mais recentemente em Salvador na Bahia. Formado em Turismo pela TUI, de San Diego, nos Estados Unidos, reúne diversas especializações em instituições norte-americanas, francesas e brasileiras. "Estou entusiasmado com a oportunidade e bem-preparado para assumir esse desafio", destacou.

Segundo o Diretor de Operações da Wyndham para Brasil, Bolívia e Chile, Hiram Della Croce, "o perfil do Geis está alinhado com as características do Wyndham Gramado. E estamos seguros de que o trabalho desenvolvido por Balanger terá continuidade, agora, com a chegada de Geis, que sempre teve muito sucesso por onde passou", ressaltou Della Croce. O Wyndham Gramado é um empreendimento de 464 apartamentos, tendo sido o primeiro empreendimento a ter a administração da Wyndham no Brasil.

A Wyndham Hotels & Resorts participa consecutivamente de todas as edições do Festuris desde 2018, pois reconhece a importância para os objetivos comerciais da companhia, uma vez que é uma das últimas grandes realização do ano do setor.