Anuga Select Brazil: Americanas apresenta soluções para potencializar negócios

Varejista retorna ao circuito dos principais eventos como patrocinadora da Expo Supermercados, dentro da maior feira de alimentos e bebidas do mundo
ExpoSupermercados

Entre os próximos dias 9 e 11 de abril, a Americanas marca presença na Expo Supermercados, que ocorre dentro da Anuga Select Brazil 2024, considerada uma das maiores feiras do setor no país, a versão sulamericana de uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo, conhecida anteriormente como ANUFOOD Brazil.

A companhia participa da Expo Supermercados pela primeira vez como um dos patrocinadores e traz um espaço com informações sobre o americanas advertising e todas as oportunidades de negócio do seu hub de retail media. A marca também levará o seu já tradicional “Cestão”, a cesta vermelha característica em formato gigante, para o evento.

A Americanas também participa de uma palestra no dia 10, às 14h, com o tema “Retail media e a jornada ominichannel: como essa estratégia pode alavancar vendas e gerar conexões reais com o consumidor". O objetivo é apresentar modelos práticos de tendências, como o retail media conecta marca, campanhas, produtos e consumidores, discutir o futuro do varejo e a melhoria na experiência de compra nas lojas físicas para geração de oportunidades para indústrias, fornecedores e marcas parceiras.

Serviço

Evento: Anuga Select Brazil

Data: 9 a 11 de abril de 2024

Horário: 10h às 19h

Local: Distrito Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP.

Parceiros Estratégicos: ABIA, ABIR, ABRASEL, APEX-BRASIL, EMBRAPA, EXPO SUPERMERCADOS e FGV EUROPE.

* Fotos Destaques: ExpoSupermercados (Divulgação/Assessoria)