Arena Vitacon Centauro: um exemplo de ação de branding social

Localizada em São Paulo, terrenos à espera de serem incorporados são aproveitados para oferecer ao público um espaço com quadras e pista de corrida.

Arena Vitacon Centauro
Localizada em São Paulo, terrenos à espera de serem incorporados são aproveitados para oferecer ao público um espaço com quadras e pista de corrida.

Enquanto isso, estarão à disposição da população uma quadra de areia para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia, garrafão de basquete, pista de corrida de 100 metros, mobiliários como guarda-sóis e bancos, coffee shop e estacionamento.

Nossas iniciativas visam ultrapassar os muros dos condomínios e invadir a cidade, uma vez que são ações pautadas em prol da comunidade, buscando a colaboração e a conexão das pessoas”, afirmou Ariel Frankel, CEO da Vitacon.

Terrenos recém adquiridos por incorporadoras geralmente ficam fechados por tapumes até a construção de empreendimentos. Sem utilização. Ou viram estacionamento, empreendimento hoje de baixa rentabilidade. Agora, parceria da incorporadora imobiliária Vitacon com a Centauro buscará que esses espaços na cidade de São Paulo sejam transformados em arenas esportivas.

Arena Vitacon Centauro
A primeira Arena está localizada à esquina da Rua Flórida com a Av. Santo Amaro, no bairro do Brooklin. O local, onde será futuramente o empreendimento ON Flórida, será aberto ao público neste dia 23 de janeiro, a partir das 10 horas, um presente de aniversário para a cidade de São Paulo. A 1ª Arena Vitacon Centauro conta com quadra de areia para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia; garrafão de basquete para treinos e práticas relacionadas à modalidade; pista de corrida de 100 metros com duas raias; mobiliários como guarda-sóis e bancos; coffee shop da Amém; estacionamento e um backoffice para atendimento ao cliente. Todo o local oferece acessibilidade às pessoas com deficiência motora. Além disso, o empreendimento terá 34 árvores, mesmo número que contém hoje no terreno, posicionamento o qual reforça o DNA sustentável da Vitacon.

Estar nesse projeto com a Vitacon vai ao encontro do nosso objetivo de estar presente na jornada esportiva completa das pessoas, muito além do momento da compra de produtos. O movimento ReiventaSP contribui com a melhor utilização de espaços urbanos, permitindo nos conectar ainda mais às comunidades esportivas e incentivar a prática de atividades físicas em áreas livres e acessíveis”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

Nossas iniciativas visam ultrapassar os muros dos condomínios e invadir a cidade, uma vez que são ações pautadas em prol da comunidade, buscando a colaboração e a conexão das pessoas. Estamos muito felizes em termos a Centauro como parceira nesta nobre iniciativa, pois – com isso – vamos levar, em termos práticos, o conceito Vitacon para mais pessoas, as quais poderão usufruir de momentos de lazer mediante este pilar tão importante que é o esporte”, destaca Ariel Frankel, CEO da Vitacon, o qual também anuncia que – em breve – outras arenas serão apresentadas à cidade e reforça que esta iniciativa está aberta a uma ampla oferta de experiências e gentilezas à população.