Blue Med Convention Center recebe o 37º Cosems/SP, em Santos

O evento ocorre em Santos, entre os próximos dias 17 e 19 de abril de 2024

Fachada do Blue Med Convention Center

Entre os próximos dias 17 e 19 de abril, o Blue Med Convention Center será palco do 37º Congresso de Secretários Municipais de Saúde, considerado um dos maiores eventos de saúde pública no país, em Santos. O equipamento oferece diferentes possibilidades para quem busca um espaço versátil, moderno e completo na baixada santista, idealizado pela prefeitura de Santos e com gestão global da GL Events, o local faz jus à nova realidade turística da cidade para gerar novos negócios e experiências únicas na região.

O evento traz o tema central Mudanças Climáticas e Impactos no SUS, e pretende fomentar importantes debates e perspectivas acerca dos rumos da Saúde sobre as consequências das alterações climáticas na saúde da população. A organização tem expectativa de bater o recorde de público, com mais de 3 mil inscritos, entre gestores municipais, técnicos e profissionais de saúde. 

O encontro contará com diversas atividades como cursos, seminários, grandes conversas, rodas de conversas e a 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios Paulistas e o 13º Prêmio David Capistrano, trabalhos bem-sucedidos realizados na ponta do sistema público de Saúde. O event conta, ainda, com a presença de representantes do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, do CONASEMS, instituições de ensino, pesquisadores, técnicos e militantes do SUS de todo o Brasil. Para conferir a programação completa, acesse: congresso.cosemssp.org.br/