Bullet impulsiona retorno às aulas com promoção junto a Del Valle Kapo

Ao abrir a lancheira mágica virtual, o consumidor pode ganhar prêmios instantâneos e ainda concorrer aos semanais e a um carro zero no sorteio final

A Bullet, agência de comunicação que tem a Coca-Cola entre seus clientes, anuncia a criação da promoção "Sabor de Volta às Aulas”, para Del Valle Kapo. Entre 22 de janeiro e 21 de março, a marca promete agitar o período de retorno às aulas com uma mecânica empolgante e prêmios incríveis.

Ao adquirir três unidades de Del Valle Kapo, Del Valle Néctar 200ml, Del Valle 100% 200ml ou Ades 200ml na mesma nota fiscal, os consumidores podem cadastrar-se no site kapo.com.br. Uma vez cadastrados, terão a oportunidade de abrir uma lancheira mágica virtual e descobrir se ganharam um prêmio instantâneo de até R$300 para enriquecer o lanche das crianças. Mas as recompensas não param por aí; os participantes também entrarão automaticamente em sorteios semanais com a chance de ganhar R$ 3 mil mensais durante um ano focados em contribuir para a educação dos filhos. E ainda tem mais: ainda haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, prometendo facilitar ainda mais a rotina das famílias. “Acreditamos que cada volta às aulas merece um toque especial para deixar a rotina mais saborosa". 

"Nossa promoção Sabor de Volta às Aulas é mais do que uma simples celebração do retorno às aulas; é um convite para transformar cada momento em uma experiência deliciosa. Del Valle Kapo pretende transformar lanches simples em momentos memoráveis. Estamos comprometidos em criar uma experiência que não apenas sacie a sede, mas também adicione um toque de sabor e alegria aos momentos diários”, destaca Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

"Criamos experiências de marca que geram valor e criam conexões profundas com os consumidores. Com a promoção Sabor de Volta às Aulas, queremos injetar criatividade e alegria neste período, além de oferecer um suporte concreto para as famílias brasileiras", afirma Jonas Fortes, Head de Negócios da Bullet.