CCXP 2023: Netflix levou os fãs até o set de filmagem de Rebel Moon, superprodução de Zack Snyder

Quem visitou a área de experiências Netflix, teve a chance de ser transportado para dentro do universo de Rebel Moon e ainda ganhar um trailer personalizado do filme
Estande Netflix CCXP23 Estande da Netflix na CCXP23

A Netflix preparou uma experiência inédita para os fãs que visitaram a CCXP 2023, entre os últimos dias 30 de novembro e 03 de dezembro. A ativação da marca foi exclusivamente inspirada em Rebel Moon, nova superprodução do diretor Zack Snyder, com estreia marcada para o dia 22 de dezembro no serviço de streaming, a ativação permitiu ao público uma imersão única e realista no mundo criado pelo cineasta. O resultado: um trailer personalizado exclusivo com você como a mais nova estrela do filme!

A mágica aconteceu no espaço Netflix durante a edição do décimo aniversário da CCXP. Chegando no espaço, era fácil encontrar: por fora, você conseguia ver um domo enorme que reproduz Veldt, a lua rebelde do filme. Por dentro, os fãs encontraram o set de filmagem com câmeras e painéis de LED em altíssima resolução, redefinindo os padrões de qualidade de produção virtual em âmbito global. Para participar, os fãs precisaram agendar um horário através de QR code disponível no local e entrar na fila virtual para gravar a sua sequência de Rebel Moon. O vídeo era disponibilizado logo após a experiência: os participantes recebem, ainda, um link exclusivo para fazer o download e compartilhar o trailer em suas redes sociais.

No mesmo espaço, os fãs também podiam participar de outras experiências imersivas Rebel Moon, como experimentar uma bebida no bar Providence, ou ainda, interagir com criaturas e personagens do filme, conhecer uma das naves da franquia, ver os figurinos originais da produção e ganhar brindes exclusivos.

Confira algumas fotos da ativação especial da Netflix, por Wesley Allen: