Clube de membros Sweet Secrets decide abrir portas para os eventos corporativos

Por meio do serviço de locação para empresas, o speakeasy espera facilitar o trabalho de grandes marca que buscam criar experiências exclusivas para os mais diferentes públicos
Felipe Lombardi e David Politanski, os donos do Sweet Secrets

O Sweet Secrets (SW), um speakeasy e clube de membros com o objetivo de oferecer uma experiência exclusiva para seus frequentadores, anunciou, recentemente, um novo serviço focado em empresas que desejam realizar eventos corporativos dentro do ambiente exclusivo da casa. Comportando até 250 pessoas, a novidade trata-se de uma oportunidade para companhias que buscam oferecer uma experiência diferente e exclusiva para os seus convidados. Todo o local pode ser reservado, e além disso, também é possível realizar encontros como jantares, happy hours, aniversários, confraternizações de final de ano, lançamentos entre outros eventos.

Com um novo foco centralizado em eventos corporativos, David Politanski, cofundador do SW, explica que a ideia de locar todo o espaço do speakeasy surgiu após o empresário identificar um grande interesse por parte de muitos executivos frequentadores em utilizar o Sweet Secrets para eventos e reuniões, com o objetivo de encantar e apresentar algo totalmente novo, seja para clientes, colabores ou para até mesmo para potenciais investidores, isso porque, atualmente, o local tornou-se um polo de negócios onde milhões de reais seguem sendo negociados.

David destaca que realizar um evento nunca é uma tarefa fácil, já que isso envolve diversos processos a serem realizados, sempre com um planejamento focado em alcançar os resultados esperados por cada cliente. Essa nova frente do Sweet visa justamente apoiar e otimizar esses encontros. “Nosso clube é o ambiente ideal para fazer os mais diversos eventos, já que foi pensado nos mínimos detalhes para encantar pessoas muito exigentes, logo, o responsável por organizar o evento não precisa se preocupar com a arquitetura, gastronomia, drinks e experiência do cliente, já que o Sweet Secrets entrega tudo isso”, pontua. 

Além de toda a experiência do ambiente, o menu do Sweet Secrets oferece pratos do chef Luiz Felipe, do Evvai, restaurante que detém uma estrela Michelin, além de novos pratos assinados pelo chef da casa, Erick Lorran. Já a carta de drinques é elaborada por Aaron Diaz, um dos melhores bartenders do mundo.

Inaugurado em 2021, o Sweet Secrets localiza-se na região do Jardins, em São Paulo e é frequentado por personalidades influentes. Tem conseguido manter o seu ambiente interno em absoluto segredo, fato este que, por si só, vem contribuindo para criar uma enorme curiosidade em torno de todos os aspectos do negócio. Recentemente, o speakeasy foi palco de uma ativação da Brastemp que transformou toda a sua sede em uma grande lavanderia, onde a empresa anunciou um novo posicionamento e identidade visual. Dentre as diversas marcas renomadas que já solicitaram o serviço de locação do speakeasy, é possível destacar o Itaú, Google, Dolce & Gabbana, TikTok, Pinterest, XP Investimentos, Startse, Michael Page, Loreal, Accor, Tokyo Marine e Formula E.

Fonte: VCRP Brasil