Companhias aéreas se pronunciam após adiamento de show de Taylor Swift

GOL, LATAM e Azul, comunicaram, através de suas redes sociais, que tomarão medidas visando auxiliar os fãs da cantora impactados por adiamento de show
Taylor Swift

No último sábado (18), a cantora Taylor Swift adiou seu segundo show da turnê mundial The Eras, que aconteceria nesta noite, no Rio de Janeiro, devido a forte onda de calor que o país vem enfrentando. Dessa forma, as companhias aéreas Gol, Latam e Azul pronunciaram-se sobre as medidas que tomarão para auxiliar os fãs da cantora, impactados pelo adiamento, como por exemplo, a remarcação das passagens aéreas. O show foi remanejado para o feriado de segunda-feira (20). 

GOL Linhas Aéreas

Através de suas redes sociais, em uma postagem no X (twitter), a GOL anunciou que irá isentar as taxas de remarcação para os passageiros fãs da cantora. Segundo a companhia, para informações, alterações e as próprias remarcações, é necessário entrar em contato diretamente com a GOL, sendo o telefone para contato o: 0300 115 2121. 

LATAM Airlines

Também através de suas redes sociais, em uma publicação no X (twitter), a Latam posiciou-se adotando uma política de flexibilidade para os passageiros impactados pelo adiamento do show da cantora. No caso, a companhia estará permitindo remarcações sem custos adicionais, com as alterações condicionadas a disponibilidade de assentos, entre as datas estabelecidas. 

Azul 

A Azul também utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre as questões de remarcações, e em seu perfil do X (twitter), publicou um comunicado oficial informando as medidas estabelcidas: Isenção da taxa de cancelamento de passagem, uma vez que o valor pago será convertido em créditos para futuras compras na companhia, mas sem permitir alteração nos voos. Contato: 4003 1118 para capitais ou 0800 887 1118 para demais localidades.

T4F

A Tickets For Fun, empresa responsável pela The Eras Tour no Brasil, anunciou que os bilhetes adquiridos para o espetáculo de sábado serão aceitos no evento remarcado para segunda. Os detalhes serão disponibilizados em breve no site oficial: www.ticketsforfun.com.br/