Coreia do Sul: Lawrence Reinisch assume representação do Turismo no país

De olho no crescimento de brasileiros, Reinisch representa a Coreia do Sul no Brasil

Lawrence Reinisch, representando da Coreia no Brasil

Lawrence Reinisch anunciou, recentemente, sua representação no Turismo da Coreia do Sul para o Brasil, onde pretende aumentar o número de viajantes para a Coreia, que atualmente, são em sua maioria, motivados por negócios, eventos ou família. Mesmo assim, em 2023, foram registrados cerca de 25 mil brasileiros entrando no país, volume superior ao número de 2029 (23,788). Neste ano, a Coreia do Sul como destino já cresceu entre 10% e 15%. 

É um desafio bom de ser enfrentado, uma vez que o potencial de crescimento do Lazer é real. Sabemos que o destino tem chances de crescer ainda mais aqui em nosso país, atraindo não somente quantidade, mas principalmente, turistas interessados na essência da cultura coreana”, afirma.

Sobre a representação no Brasil: “A representação em São Paulo está sendo implantada com as representações em Vancouver, Auckland e Chicago. E isso deve-se tanto pelo potencial do mercado emissivo brasileiro, como no particular, pelo imenso crescimento do interesse de brasileiros pela Coreia, principalmente referente às novas gerações”, contou.

O novo representante da Coreia garantem ainda, um programa intenso de visitas aos agentes e operadores, com foco em treinamentos, e destaque em oportunidades de negócios. “Participaremos na ILTM Latin America 2024 e temos uma série de outras ações previstas a fim de consolidar o destino junto ao trade e ao mercado consumidor", pontua. 

Reinisch fez parte do time da Reed Exhibition durante 9 anos, além de participar da organização de grandes eventos do Turismo, como o Salão do Turismo, feiras da Abav, e edições WTM-LA.

* Fotos Destaques: Divulgação/Lawrence Reinisch