Costa Brava Travel & Events anuncia nova diretora de Live Marketing

Fernanda Fernandes coleciona cerca de 22 anos de experiência em eventos em sua carreira
Fernanda Fernandes, nova diretora de Live MKT na Costa Brava

A Costa Brava Travel & Events anunciou, recentemente, Fernanda Fernandes como a nova diretora de Live Marketing da empresa. Na Costa Brava desde 2014, a promoção da profissional é o reconhecimento a uma carreira de cerca de 22 anos dedicada à eventos. 

Fernanda ingressou na área de eventos da Costa Brava quando a equipe contava apenas com 9 colaboradores. Atualmente, a marca atinge mais de 100 profissionais ao todo no setor, contando com a liderança de Fernandes, entre as áreas-chaves, como por exemplo, planejamento, criação, atendimento, operações, aéreo, RSVP, suporte e comercial, e agora como apoio nas decisões estratégicas e construção do futuro da companhia. 

A profissional mantém um currículo regado à especializações, sendo uma dessas, uma pós-graduação em Administração e Organização de Eventos, e além desta, uma especialização em Gestão de Pessoas e Negócios. Há 3 anos, ela dedica-se , também, ao cargo de professora universitária no curso de Turismo da PUC Campinas.

Carlos Schwartzmann, Co-CEO da Costa Brava Travel & Events, comenta: "Fernanda desenvolveu durante estes dez anos um trabalho incrível conosco e ficamos muito felizes com este novo ciclo. A Costa Brava se transformou demais, já são cinco anos consecutivos conquistando oito troféus do Prêmio Caio, o "Oscar" dos eventos com projetos incríveis de feiras, viagens de incentivo, convenções. Atendemos clientes de diversos setores, com uma metodologia própria consistente e um time criativo experiente que trata cada projeto de forma única e com uma visão cada vez mais 360 graus”, destaca.

"Durante a pandemia não paramos nem por um minuto, nos reinventamos, montamos um estúdio na nossa sede, operamos muitos eventos 100% virtuais, e seguimos até hoje com entregas de projetos virtuais, híbridos e presenciais. Isso nos fortaleceu ainda mais, mantendo nossa essência de uma agência experiente, sólida, ao mesmo tempo ágil e flexível, como tem que ser uma agência de Live Marketing”, completa Schwartzmann.

Costa Brava Travel & Events realiza cerca de 3 mil eventos no ano, entre mini meetings a convenções de grande porte, até produção de estandes em feiras. A empresa destaca-se por oferecer soluções completas para o setor de eventos. Intimamente ligada ao segmento, a Costa Brava não poderia deixar de participar da premiação mais importante do trade, o Oscar Brasileiro dos Eventos, Prêmio Caio

Em sua primeira participação na Noite do Jacaré, em 2022, a empresa conquistou duas estatuetas, por ter investido fortemente em sua área de Eventos e Viagens de Incentivo, nas categorias "Viagens de Incentivo Internacional", onde conseguiu o Jacaré de Prata, com o case “Viagem de Incentivo Bancoob | Acelera Coopcerto” e em "Evento Técnico-Científico", onde levou o Jacaré de Bronze pelo case “Seminário 3M Medical e Cerimônia de Certificação”. 

Já na edição de 2023, a empresa arrematou 3 Jacarés, sendo estes: Um troféu de ouro com o fantástico evento Sterille U Summit com a 3M na categoria VUCA; Troféu de bronze com a gigante Convenção de Vendas Agrivalle, na categoria Convenção Regional; E por fim, outro troféu de bronze pela inesquecível Viagem de Incentivo CNV Amazônia Sicoob, na categoria Viagem de Incentivo Nacional.