Edição 3

Com o relaxamento das restrições, estamos trilhando um caminho sem volta, como prometido pelo primeiro ministro Boris Johnson.

O mundo dos negócios e eventos está de volta! Com o relaxamento das restrições, estamos trilhando um caminho sem volta, como prometido pelo primeiro ministro Boris Johnson.

Vamos às boas novas:

A feira International Confex será realizada nos dias 22 e 23 de junho de 2021, no espaço de eventos Excel, em Londres! A International Confex se posiciona como a feira líder do setor de eventos e ocorre há 38 anos na Inglaterra, reunindo organizadores de eventos e fornecedores de todo o país e da Europa. 

Associações e organizadores de eventos apoiam o uso do #passaportedevacinação a partir do dia 21 de junho - data em que o país abrirá por completo, depois do último lockdown iniciado em dezembro do ano passado. Association of Event Organisers, Meetings Industry Association, Association of Event Venues são algumas das entidades que assinaram a carta aberta e estão dispostas a implantar a medida desde que haja orientação clara e oportuna do governo, além de baixo custo para as empresas. O objetivo é a retomada dos níveis de participação comercialmente viáveis ​​e o aumento da confiança dos clientes.

O governo do Reino Unido está organizando uma série de eventos pilotos científicos comandado pelo Programa de Pesquisa de Eventos, que será determinante para a elaboração do guia de como os eventos poderão operar após 21 de junho. O primeiro deles acontecerá em Liverpool no dia 28 de Abril, contará com 1000 participantes e servirá como modelo para criação de procedimentos e medidas que deverão ser tomadas em eventos futuros.

#criatividade! Em Londres, as subprefeituras e associações de bairros, juntamente com bares e restaurantes criaram uma série de atrações para atrair a população e movimentar a economia da cidade! Em diversas regiões é possível encontrar ambientes charmosos, DJs animando as tardes ensolaradas e até churrasco pop-up à beira do Rio Tâmisa. Espaços comunitários “alfresco” foram criados, ou seja, estrutura de mesas nas praças, mesas em ruas que foram fechadas para o trânsito, além de banheiros públicos que foram disponibilizados para que a hospitalidade possa atender seu cliente com conforto. Os estabelecimentos poderão receber o público em seu espaço interno somente a partir de 17 de maio.
























O maior evento farmacêutico do mundo, CPhI Worldwide recebeu autorização do governo italiano para acontecer e está confirmado dos dias 9 a 11 de novembro de 2021. O evento será realizado no espaço Fiera Milano e estimulará o crescimento da Itália, já que o governo confirmou a abertura do país para feiras, conferências e exposições a partir do dia 1 de julho deste ano. O evento seguirá o roteiro do “Informa AllSecure”, um manual criado pela organizadora com padrões de saúde e segurança em eventos num mundo pós-COVID-19. Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

Por hoje é isso.

Cheers!