Edição 4

Preparações de vento em popa para a próxima semana por aqui. London & Partners engajado em uma super campanha para iniciar essa nova fase com o pé direito.

Terceiro estágio da reabertura, verão chegando e os ânimos esquentando! Preparações de vento em popa para a próxima semana por aqui. London & Partners engajado em uma super campanha para iniciar essa nova fase com o pé direito.

Vamos ao que interessa:

#LET'SDOLONDON é a mais nova campanha lançada pela prefeitura de Londres para a recuperação do turismo na próxima etapa de reabertura do país. A prefeitura injetou de £6 milhões de libras para articular sua campanha de marketing, recuperação e apoio para a reabertura do centro da cidade. A campanha que entra em ação na próxima semana vai até outubro e tem como objetivo fazer com que a população G-A-S-T-E dinheiro com turismo, compras, bares, restaurantes e cultura. O público alvo são os londrinos, ingleses que vivem no entorno e podem fazer um day trip ou até pernoitar na cidade. Um dos pontos altos dessa campanha é mostrar para os visitantes que a cidade está completamente segura, preparada para receber o público e seguindo todas as regras de higiene, distanciamento social, entre outros. Clique aqui para ter acesso ao documento elaborado pelo London & Partners, órgão que engloba o London Convention Bureau.

Já o Visit Britain está focado em receber turistas domésticos. Apesar das viagens internacionais serem liberadas a partir da próxima segunda-feira, a lista de países na lista verde ainda não é tão extensa. Para os países que estão na lista vermelha, a quarentena em hotéis no retorno será obrigatória, o que tornará viagens internacionais inviáveis. Clique aqui e encontre mais informações sobre a campanha nacional.

Telões gigantes serão colocados na Trafalgar Square - uma praça no centro de Londres - e exibirão a UEFA Euro 2020. O evento será atendido exclusivamente por trabalhadores essenciais, ou seja, profissionais de saúde, professores, policiais, transporte, entre outros. As partidas, que foram atrasadas por um ano, serão realizadas no estádio Wembley e o prefeito da cidade espera que o evento ajude a trazer visitantes para Londres.

O evento Brit Awards aconteceu no dia 11 de maio na arena O2, esse foi o primeiro evento realizado no local desde o início da pandemia. Como parte do programa de pesquisa do governo britânico, o evento teve a participação de 4000 trabalhadores essenciais, sem a obrigatoriedade do uso de máscaras, sem distanciamento social e obviamente todos testados e com resultados negativos. O espaço é um dos maiores do mundo e acomoda até 20 mil pessoas. A abertura foi sensacional e contou com show do Coldplay em uma plataforma flutuante no rio Tamisa. Aqui vai o vídeo:















A partir do dia 17 de maio, próxima segunda-feira, está confirmada a terceira fase de abertura do Reino Unido, abaixo listo as permissões:

Cinemas, teatros, hotéis, bnbs, casas de shows e estádios;

Espaços internos de bares e restaurantes;

Viagens pelo Reino Unido com estadia;

Viagens internacionais, seguindo as regras dos países permitidos. O passaporte de vacinação estará liberado no aplicativo do sistema público de saúde do Reino Unido;

Eventos de até 1000 pessoas ou metade da capacidade em espaços internos;

Eventos de até 4000 pessoas ou metade da capacidade em espaços externos, com exceção do estádio Wembley que poderá acomodar até 10 mil pessoas;

E por incrível que pareça, abraçar amigos e família finalmente estará permitido!


Esperamos ansiosamente o dia 21 de junho, data prevista para a volta da vida normal.

Por hoje é isso.

Cheers!