Edição 6

A American Express Meetings & Events - divisão da American Express Global Business Travel (GBT) - lança o 11º relatório anual “2022 Global Meetings and Events Forecast”.

Hello, Hello!

A empresa American Express Meetings & Events - divisão da American Express Global Business Travel (GBT) - lança o 11º relatório anual “2022 Global Meetings and Events Forecast”. Baseada em uma pesquisa de junho a julho de 2021, a pesquisa contou com 500 profissionais de eventos de todo o mundo e entrevistas com especialistas do setor. Os entrevistados representam empresas, associações, compradores e fornecedores de cinco continentes e 31 países. O resultado é uma imagem global das expectativas para a indústria de eventos e reuniões de 2022.

Profissionais de eventos dizem que estão se sentindo mais confiantes e bem preparados para planejar projetos de alta qualidade e se adaptar às incertezas em curso, de acordo com a publicação. A pesquisa global afirma que dois terços (67%) dos entrevistados acreditam que os níveis de reuniões presenciais retornarão aos números pré-pandêmicos dentro de um a dois anos.

Projeta-se que os eventos presenciais cresçam em 2022, com 81% dos eventos previstos para ter um elemento presencial. Outro indicador de crescimento da indústria são 64% das reuniões globais e profissionais de eventos, citando o aumento de orçamentos para o próximo ano. Dito isso, os profissionais pretendem aproveitar as lições aprendidas durante a pandemia para melhorar o valor, a eficácia e a sustentabilidade de projetos futuros.

O relatório considera que o valor das reuniões internas é cada vez mais reconhecido pelas organizações e apesar do aumento de reuniões e eventos presenciais, os formatos virtuais e híbridos continuarão a desempenhar um papel fundamental. Os formatos de reunião híbridos continuarão a ganhar força à medida que ajudam a expandir o alcance para públicos mais amplos, criar um plano de contingência virtual integrado e aumentar o retorno sobre o investimento. Um número maior de participantes é esperado em todos os tipos e formatos de eventos.

O meio ambiente será uma prioridade para a maioria dos programas de eventos em 2022, de acordo com a American Express Meetings & Events, já que 83% dos entrevistados disseram que suas organizações levam a sustentabilidade em consideração ao planejar seus projetos. As práticas de sustentabilidade mais citadas pelos entrevistados foram minimizar o uso de papel e aplicar medidas de economia de energia e redução de resíduos para as reuniões de 2022.

Clique aqui para acessar o relatório na íntegra.

Por hoje é isso.

Cheers!