Editora CRV realizará lançamento de 'Rio de Janeiro: Pluralidade e Diversidade'

O lançamento oficial do livro acontecerá na próxima quarta-feira (27)
Editora CRV lançará livro

A Editora CRV lançará mais um livro coordenado pelo professor Bayard Boiteux e pelo nutricionista Matheus Oliveira

Com o prefácio assinado pela capixaba e embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro, Manoela Ferrari, o título traz importantes colaborações, como por exemplo, a da psicóloga Vanusa Postigo, da sacerdotisa Alana Morgana, Patrick Sabatier da L’Ioreal Brasil, e nomes como Hanna, Marcelo Daher, Sérgio Costa e Silva, Regina Andrade, Sylvia Faillace e Jaqueline Chicralla, in memoriam.

Rio de Janeiro: Pluralidade e Diversidade, conta com o apoio da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, Hotel Le Canton, Portal Consultoria em Turismo e Fairmont Copacabana. O livro mostra o universo plural que caracteriza a cidade maravilhosa com textos que nos presenteiam com o sentimento de inclusão, democracia e polis digital, além do divino, o case Mr San Martini, para citar alguns momentos. 

A publicação será lançada no próximo dia 27 de março, no Fairmont Copacana, em um evento fechado apenas para convidados. O livro poderá ser adquirido no site da editora através do acesso: www.editoracrv.com.br

* Fotos Destaques: Editora CRV lançará livro (Divulgação/Assessoria)