Espaço de Eventos é inaugurado no Rooftop do Ribalta Hotel

O Rooftop, que passou por melhorias, comporta até 100 pessoas e oferece vista panorâmica da região do golfe olímpico, na Barra da Tijuca
Ribalta Hotel inaugura espaço para eventos

Um novo espaço de eventos foi inaugurado no rooftop do Ribalta Hotel, na Barra da Tijuca, com vista panorâmica da região do golfe olímpico e capacidade para receber um público de até 100 pessoas. O rooftop passou recentemente por melhorias e foi projetado para atender às necessidades de eventos menores e mais intimistas, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante para celebrações como casamentos, festas de aniversário e encontros corporativos. 

Para as comemorações, o hotel oferece buffet próprio, sonorização e staffing de segurança e conservação. O lançamento representa mais um passo na trajetória do hotel, que assumiu nova marca e bandeira própria, dedicando-se a oferecer experiências memoráveis aos seus hóspedes e clientes. 

A festa que marcou a inauguração do novo rooftop foi o aniversário de Ivy Faria, filha caçula do ex-jogador de futebol, Romário. O evento destacou a versatilidade e a beleza do espaço, como afirmou Isabella Bittencourt, mãe de Ivy, durante a festa: "O local é incrível, o pôr do sol aqui é de tirar o fôlego, fizemos vários vídeos e fotos lindas. À tarde, tem aquele ventinho, aquela brisa fresca, então não ficou calor. Só tenho agradecer a equipe maravilhosa do hotel, o staff muito solícito. Foi tudo maravilhoso, a festa foi Impecável". 

O Ribalta Hotel busca reforçar seu compromisso com a inclusão, diversidade e qualidade em todos os aspectos de sua operação. Junto ao espaço de eventos Ribalta, o hotel está sob a bandeira Ribalta Hospitalidade, e almeja ser uma referência no Rio de Janeiro, não apenas pela excelência em atendimento, mas também pela sua abordagem inclusiva e acolhedora.

A superintendente de operações da Ribalta Hospitalidade, Neyre Freixo, compartilha as perspectivas do hotel para o rooftop. "Essa área se apresenta como uma opção para eventos menores. Já temos a tradicional Ribalta, que é uma casa para grandes públicos, e, agora, oferecemos uma alternativa mais intimista e reservada, mantendo os valores de qualidade e acolhimento. Isso reflete o nosso compromisso em oferecer experiências excepcionais e diversificadas aos nossos clientes, trazendo diversas soluções para o lazer na Barra da Tijuca".

Para mais informações, acesse: ribalta.com.br/.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria