Estética In São Paulo reúne e apresenta novidades e tecnologia ao setor

Um novo conceito de criolipólise, treino sem academia e ultrassom de alta intensidade serão apresentados durante o evento, que ocorre entre os dias 13 e 15 de abril, no Expo Center Norte
João Geraldini, gerente comercial da HTM

A 8ª edição do Estética In São Paulo será realizada entre os dias 13 e 15 de abril, com o objetivo de reunir os principais lançamentos de produtos e equipamentos do mercado de beleza nacional. Voltada para profissionais, estudantes e investidores do segmento de estética, beleza e bem-estar, a feira conta com a participação da HTM Eletrônica, empresa brasileira referência no desenvolvimento e na fabricação de equipamentos estéticos, com palestras e demonstrações de tratamentos em alta.

Inovação e resultados sempre estiveram à frente do mercado de estética no mundo. Por isso, feiras e eventos como a Estética In são essenciais para o setor, aproximando o público aos desenvolvedores, ditando tendências e apresentando o que o futuro reserva. Por isso que, historicamente, investimos em tecnologia e desenvolvimento para nossos equipamentos atenderem às necessidades do mercado, tanto para quem deseja participar do segmento de estética quanto para quem quer trabalhar na área”, explica João Geraldini, gerente comercial da HTM.

Para este ano, a HTM Eletrônica, pioneira na fabricação de equipamentos estéticos e de reabilitação esportiva, preparou um estande com dois ambientes: o Meeting HTM, que contará com um ciclo de palestras gratuitas para os visitantes do evento, e o Showroom, espaço dedicado aos equipamentos da marca, onde será possível conhecer as últimas novidades criadas pela HTM.

Entre elas está o CriUSculpt, equipamento de criolipólise que possui aplicadores de diversos tamanhos, permitindo seu uso em áreas do corpo como abdômen, flancos e coxas. Ele apresenta o mais novo conceito em criolipólise associado ao ultrassom de baixa frequência (40KHz), indicado no combate à gordura localizada, flacidez e celulite. A associação dos procedimentos é sua grande inovação. “Ele promove a criolipólise mais completa e versátil do mercado, capaz de alcançar o efeito amplificado de uma terapia sobre a outra, mais eficaz do que quando são realizadas isoladamente”, afirma Julia Borim,consultora clinica comercial

Outra novidade é o Empower, equipamento que utiliza um campo eletromagnético focalizado de alta intensidade para estimular, fortalecer e definir a musculatura do corpo de forma localizada. O campo estimula grupos específicos de músculos, promovendo contrações em ritmos e intensidades variadas, definidas pelo profissional. As contrações musculares máximas promovem as famosas microlesões nas fibras, assim como no exercício físico, mas em maior proporção.

O profissional pode programar ciclos personalizados de acordo com a necessidade de cada um, extraindo o máximo de resultados para quem busca os benefícios da musculação, mas não são adeptos da rotina de academia”, continua o consultor clínico e comercial, Endrick.

A HTM leva também ao evento o Ultrafocus, ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU), desenvolvido para tratamentos estéticos de forma não invasiva contra gordura localizada, celulite, envelhecimento facial, estrias e flacidez de pele.

Por fim, também estará na feira o Fluence Maxx, equipamento de fototerapia com a mais alta tecnologia LED e laser de baixa potência. Seus LEDs nas cores vermelho, azul, verde, âmbar e violeta podem ser utilizados para tratar uma variedade de condições, com a versatilidade de aplicação em duas regiões ao mesmo tempo — rosto e pescoço.

Serviço

Evento: Feira Estética In

Data: De 13 a 15 de abril

Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - São Paulo

Inscrições: www.esteticainsaopaulo.com.br/

* Fotos Destaques: Divulgação/João Geraldini