ExCeL London e CloserStill Media expandem parceria

Anúncio de expansão da parceria foi dado por ambas as partes

ColstonExCeL London e CloserStill Media anunciam expansão em parceria

Um relacionamento de uma década entre organizador e local deverá crescer ainda mais com a CloserStill Media preparada para trazer 20 exposições ao ExCeL London todos os anos até 2026.

Os destaques do portfólio incluem London Vet Show, Tech Show London e Learning Technologies UK.

A ligação ferroviária da linha Elizabeth desempenhou um papel fundamental no crescimento orgânico da feira, dizem os parceiros.

A CloserStill Media começou a hospedar eventos no ExCeL há mais de 10 anos. Durante esse período, eles receberam cerca de 700.000 visitantes no Royal Docks.

Gareth Bowhill, CEO da CloserStill Media, comentou: “Os últimos anos têm visto um forte crescimento para a CloserStill Media, tanto para os nossos programas no Reino Unido, como na Europa, nos EUA e na Ásia, com muito disso vindo do sucesso de nosso portfólio existente. Trabalhar com equipes como a ExCeL tem sido uma parte importante disso e estamos muito satisfeitos por desenvolver esse relacionamento”.

Bowhill acrescentou que os próximos anos também prometem ser um momento emocionante para CloserStill Media e ExCeL, com a perspectiva de novos lançamentos de eventos por vir.

Fonte: EW | Exhibition World Magazine