Exhibitions & Conferences Alliance divulga agenda de políticas públicas em 2024

Paul Colston é editor-chefe na CMW Magazine
ColstonExhibitions & Conferences Alliance divulga agenda de 2024

Com o Congresso dos EUA se aproximando do seu retorno e as legislaturas estaduais começando a agir em todo o país, o grupo de lobby da indústria da Exhibitions & Conferences Alliance (ECA) lançou sua agenda de políticas públicas para 2024 nos Estados Unidos. Os parceiros da aliança e o conselho de administração da ECA identificaram cinco áreas principais de foco para o próximo ano:

  • Garantir um ambiente operacional favorável na indústria
  • Crescimento contínuo de viagens e comércio internacional
  • Criando um ambiente acolhedor para a indústria em estados e cidades de todo o país
  • Defendendo os esforços de descarbonização liderados pela indústria
  • Desenvolvendo a futura força de trabalho da indústria

Em 2024, a ECA afirma que estará “focada na defesa de políticas para defender o papel da indústria de eventos empresariais na propulsão do crescimento econômico, na promoção da criação de emprego e na capacitação de pequenas empresas a nível nacional e global”, disse Hervé Sedky, Emerald Holding. presidente, CEO e presidente do conselho de administração da ECA.

Como parte da agenda de políticas públicas da ECA para 2024, seis questões foram destacadas como principais prioridades para o próximo ano:

  • Restaurar as operações de vistos aos níveis anteriores à pandemia e, ao mesmo tempo, modernizar o processamento de vistos
  • Apoiar políticas governamentais para ajudar a atrair e treinar a próxima geração de força de trabalho do setor
  • Trazer de volta a cobertura de doenças transmissíveis ao seguro de cancelamento de eventos
  • Aumentar a transparência do licenciamento de música e impedir o comportamento anticoncorrencial por parte dos detentores de direitos
  • Promover esforços de sustentabilidade e descarbonização liderados pela indústria que garantam que a indústria permaneça no controle de seu caminho para Net Zero
  • Ampliar esforços para aumentar a conscientização sobre o setor de eventos empresariais para nosso futuro conjunto de talentos.

Desde garantir que todos os expositores e participantes internacionais possam retornar às exposições e conferências nos EUA, até apoiar o envolvimento do setor público no desenvolvimento da próxima geração de força de trabalho da indústria, a ECA estará ativamente envolvida em Washington, DC e além, nas questões que importam para o indústria em 2024”, disse Vinnie Polito, CEO da Society of Independent Show Organizers e copresidente da ECA.

Este ano, a ECA trabalhará para aproveitar muitos sucessos de 2023 para a indústria no Capitólio e em câmaras estaduais e prefeituras em todo o país, incluindo:

  • Anulação do imposto de Kentucky sobre expositores e patrocinadores de exposições e conferências
  • Revogando a proibição de viagens financiadas pelo estado da Califórnia
  • Garantir um período de transição mais longo para a indústria como parte do projeto de regra de emissão zero para empilhadeiras da Califórnia
  • Alterando a nova lei de licença remunerada de Chicago para excluir visitantes de eventos de negócios
  • Apresentar e avançar legislação no Congresso para expandir oportunidades de formação e desenvolvimento baseadas em competências para os nossos futuros trabalhadores
  • Testemunhando em apoio a uma proposta de regra da Comissão Federal de Comércio para impedir a venda de listas de e-mail e golpistas de reservas de hotéis
  • Apoiar a aprovação de legislação de dotações da Câmara dos Representantes que forneceria financiamento adicional para ajudar a aliviar atrasos no processamento de vistos
  • Redução do tempo de espera de vistos nas embaixadas e consulados dos EUA na Índia em 60% e no Brasil em 77%
  • Participar de uma coalizão amici brief em um processo judicial de apelação para ajudar a manter as taxas de licenciamento de música razoáveis.

A ECA teve um 2023 de muito sucesso, mas o seu trabalho em nome da nossa indústria está apenas começando”, disse Marsha Flanagan, presidente e CEO da IAEE e copresidente da ECA. “Nas próximas semanas e meses, a ECA continuará a amplificar a voz de defesa da indústria de eventos de negócios, incluindo organizadores de feiras, expositores, fornecedores, locais e homens e mulheres trabalhadores que realizam eventos poderosos todos os dias de costa a costa”. 

Ao longo de 2024, a ECA também introduzirá novas capacidades de advocacia que permitirão aos líderes e defensores da indústria partilharem as suas histórias e fazerem ouvir as suas vozes nos processos políticos e de elaboração de políticas.

“A indústria de eventos de negócios tem os melhores e mais apaixonados defensores do mercado, sem dúvida!” disse Tommy Goodwin, vice-presidente da ECA. “Em 2024, a ECA vai 'all in' para dar-lhes a oportunidade de garantir que as autoridades eleitas os ouçam em alto e bom som, seja em Washington, DC, no Dia de Ação Legislativa da ECA, ou no salão de exposição em suas comunidades locais ano- redondo".

A agenda de políticas públicas da ECA para 2024 pode ser visualizada aqui

A ECA é uma coalizão de associações profissionais, industriais e trabalhistas líderes que compõem a voz unificada de defesa da indústria de eventos empresariais dos EUA. Para saber mais sobre a ECA e seu trabalho para promover os interesses da indústria, visite o site.

*Paul Colston é editor-chefe na CMW Magazine. 

Fonte: EW | Exhibition World Magazine