Expomeat consolida-se em meio as feiras do setor de processamento de proteína

O evento acontece de 24 a 26 de setembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista
Expomeat - Edição anterior

A V Feira Internacional para a Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal (Expomeat 2024) chega a bordo de uma organização estruturada e evolução constante na relação custo-benefício para o mercado. Evento acontece de 24 a 26 de setembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Realização e Organização cabem à Enterprise, à Roffer Feiras & Eventos e à Proma Feiras.

É considerada a mais eficaz ferramenta de marketing e vendas do setor. Possibilita contato direto e pessoal com potenciais compradores, pela aproximação, criação de vínculos e realização de negócios. Desenvolve e refina um privilegiado mailing de prospecção dedicado à indústria de proteína e constitui em grande palco de lançamentos e soluções inovadoras do setor.

O evento é concebido e planejado para impulsionar negócios, fidelizar clientes e fortalecer novas parcerias. Apresenta soluções de processamento de alta tecnologia e tendências para as demandas existentes e futuras da indústria de proteína. Vai reunir toda a cadeia produtiva de insumos, máquinas, equipamentos e acessórios para processamento de proteína. Vai exibir máquinas para embalagens, equipamentos para processamento de subprodutos, refrigeração, automação, logística, higienização, rastreabilidade, sustentabilidade, tratamento de efluentes, geração de energia – entre outros.

Eventos Integrados

No contexto da 5ª Expomeat, a Feira da Indústria de Reciclagem Animal (FIRA) apresenta as diversas soluções para a eficiência do processamento de subprodutos como farinhas e gorduras. Já o Salão do Varejo da Carne (SavCarne) é a grande vitrine, com a exibição de inovações, tecnologias e processos. Agrega valor aos pequenos, médios e grandes varejistas.

Cabe acrescentar a entrega do Prêmio Carne Forte, concedido anualmente em reconhecimento às lideranças e personalidades do setor frigorifico. E, também, uma programação extensa e robusta de palestras, painéis, workshops e debates que abrangem soluções e conhecimentos inovadores para a indústria frigorífica.

Para Maria Antônia S. Ferreira, diretora da Expomeat, “trabalhamos com a perspectiva de um evento memorável sob todos os aspectos. A Expomeat proporciona a realização de vendas durante e no pós-feira. Gera branding, visibilidade pessoal e empresarial. Desenvolve parcerias, alianças e é propícia à geração de mídia espontânea”.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria