FAM Trip para a Arábia Saudita encerra-se com presença do CEO Tomas Perez

Tendência de viagem segundo especialistas da agência, a Arábia Saudita recebe os profissionais brasileiros em três cidades
Natália Lage, da Ruy Lage Turismo, Andrea Belliboni, da Escape Trabel, Izabel Dias, da Top Travellers, Maria Cristina Gulin, da Nomad Roots, Tatiana Assad, da TA Travel, Vinicius Basso, da Malabass, Carmen Barrufini, da Embarque With Us, Maria Cecília Indolfo, da Diferencial Turismo

Em parceria com o órgão de turismo oficial do país, a Teresa Perez organizou uma viagem de reconhecimento e familiarização (FAM Trip) para a Arábia Saudita ao lado das suas agências parceiras. Além do CEO do TP Group, Tomas Perez, e da Coordenadora de Atendimento B2B da Teresa Perez, Débora Santos, agências parceiras e vencedoras de diferentes campanhas de vendas também estiveram presentes. 

A jornada de 8 dias propôs uma imersão nos principais destinos do país. Com início na capital Riad, principal porta de entrada da Arábia Saudita, a FAM Trip também passou por Jeddah e terminou em um dos atuais hotspots do turismo saudita – o Deserto de AlUla.

Entre os programas realizados estão as visitas aos famosos monumentos de Hegra, primeiro Patrimônio Mundial reconhecido pela Unesco no país, ao museu Abdul Raouf Khalil e à Mesquita Al Rahmah. Os programas também incluíram workshops de tapeçaria, visitas às populares souks – como são chamados os mercados de rua – e a visita ao museu a céu aberto de AlUla, uma das experiências mais buscadas pelos visitantes.

Na hospedagem, os hotéis escolhidos pela Teresa Perez foram Mandarin Oriental Al Faisaliah, em Riad, o Our Habitas, em AlUla e o Shangri-La, na cidade de Jeddah. O intuito é trazer ainda mais novidades sobre o país que é considerado tendência de viagem e vê o número de visitantes crescer nos últimos meses. Para isso, estiveram presentes as agências Diferencial Turismo, Embarque With Us, Escape Travel, Malabass, Nomad Roots, Ruy Lage Turismo, TA Travel e Top Travellers.