Fenauto 2022 repete sucesso das edições anteriores

Congresso FENAUTO aconteceu entre os dias 8,9 e 10 de novembro, em São Paulo
FENAUTO 2022

O 11º Congresso FENAUTO, está de volta em uma nova edição com 3 dias de duração, uma área de exposições maior, conteúdos diversificados e, mais uma vez, com palestrantes de peso.

O evento, repetiu o sucesso das edições anteriores, batendo o recorde de público em seus três dias no Centro de Eventos Pro-Magno, em São Paulo, já que contou com muito conteúdo especializado para os profissionais do segmento e uma área de mais 14 mil m² para atender confortavelmente os estandes dos 50 expositores.

Confira depoimento do presidente da FENAUTO, Edilson Sales - Vídeo Polly Feiras & Eventos


Para oferecer o máximo em informações, tendências e novidades, o 11º Congresso FENAUTO contou com dois espaços para palestras e apresentações de vários expoentes do setor automotivo e mercado em geral.

Na Plenária (Espaço 1) aconteceu a abertura oficial do Evento, além de palestras e painéis com grandes expoentes como: Luiz Carlos Mendonça de Barros, Mauricio Meirelles, Leandro Karnal, Mailson da Nobrega, Michelle Schneider, André Torretta e Nailor Marques Junior.

Já na Arena de Debates (Espaço 2), em um ambiente especialmente planejado e descontraído, foi possível acompanhar temas e apresentações técnicas e segmentadas de profissionais ligados ao setor de veículos seminovos e usados como: Alcides Wilhein, Lyssia Chieppe, João Victorino, Mauro Melo, J.R. Caporal, Vicente Paulo, Guga Gadelha, Alexandre Costa, Sérgio Ferraz Filho, Silvana Chmelyk e Rodrigo Dal Bello, entre outros.

O evento ainda contou com um estúdio da FENAUTO TV, onde aconteceram entrevistas comandadas por Bia Figueiredo, piloto brasileira de Formula Indy, e primeira mulher a vencer uma prova da categoria Indy Lights e o jornalista e apresentador André Procópio Sales.