Fhoresp Experience: Imersão exibirá 30 horas de conteúdo

Um prato cheio de hotelaria e gastronomia, a edição de 2024 ocorre nos dias 24 e 25 de abril

Simultaneamente à 7ª edição da Feira Internacional para Hotelaria e Gastronomia (Expotel), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, acontece a Fhoresp Experience 2024, nos dias 24 e 25 de abril, das 10h00 às 20h00, com a chancela da Proma Feiras, e realização da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (Fhoresp). 

Trata-se de uma imersão inovadora e surpreendente no futuro da hospedagem e do food service. Foram mobilizados mais de 50 nomes nacionais e internacionais entre expositores, palestrantes e parceiros – experts da gastronomia, coquetelaria, inovação, tecnologia e marketing.

Evento foi desenhado para receber, durante dois dias, empresários, gestores, lideranças e pesquisadores de meios de hospedagem e food service. São mais de 30 horas de conteúdos, entre workshops, palestras, apresentações, experiências e network.

Gastronomia Show

No palco, uma cozinha profissional equipada com aparelhos de última geração. Ali, especialistas do Brasil e do mundo, enquanto cozinham, ensinam o passo a passo da gestão culinária, com foco na otimização dos lucros e dos processos. Haverá aulas e demonstrações de cozinhas típicas brasileira, colombiana, portuguesa, italiana, contemporânea e internacional.

Coquetelaria Show

Bartenders premiados internacionalmente darão um verdadeiro show sobre as inovações e tendências mundiais da coquetelaria lucrativa. Enquanto eles preparam os drinks, o visitante terá acesso a receitas, insights, talks e muito conhecimento. Tudo isso vai acontecer no bar montado no centro da arena. No Fhoresp 2024, talk show e palestras com grandes líderes e gestores da hotelaria.

Ao final de todas as apresentações, haverá sorteio para experiência de degustação do menu e dos coquetéis preparados ao vivo, além de vouchers para conhecer os restaurantes parceiros.

Fonte: Amigo Comunicação