Happy Hour para trade no Festival de Viagens 2024 é promovido pela Hero Seguros

A empresa estende-se como a única seguradora exposta no evento dedicado à venda promocional de viagens ao consumidor final, em 13, 14 e 15 de setembro de 2024
Luciana Volante, CMO e Diretora Comercial do Trade na Hero Seguros

Três grandes operadoras de turismo no país (Abreu, Cativa e ViagensPromo) começam a selecionar os 200 agentes de viagens (dois profissionais por agência credenciada) para serem capacitados em 12 de setembro, das 9h00 às 22h00, no complexo Wet´n Wild, na véspera do início do Festival de Viagens aberto à visitação pública, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no mesmo local. Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72.

São esperadas de 20 a 30 mil pessoas interessadas em obter descontos de até 50% para a compra de viagens nacionais e internacionais, com embarque até novembro de 2025.

A Hero Seguros, que oferece produtos e experiências diferenciadas aos clientes das agências de viagens parceiras, promete demonstrar o jeito leve, fácil e inovador de fazer negócios. Vai patrocinar, dia 12 de setembro, às 19h00, coquetel de integração e relacionamento no exclusivo espaço VIP Lagoon Beach Club, para todo o trade turístico presente à capacitação ao Festival de Viagens 2024.

Segundo Luciana Volante, CMO e diretora comercial do Trade na Hero Seguros, a expectativa de ativação é alcançar cerca de 70% do público-alvo consumidor final do Festival de Viagens residente na capital do estado e nas regiões metropolitanas de São Paulo, através das parcerias com os agentes de viagem e principais parceiros presentes no evento, Campinas e Sorocaba, constituído por mais de 2 milhões de potencias compradores de viagens a lazer. A participação e patrocínio do evento vem de encontro também com a estratégia de expansão da empresa no Trade de turismo por todo país, consolidando principalmente sua presença no estado de São Paulo, no qual cresceu mais de 30% nos últimos 6 meses.

O fato do brasileiro, depois da pandemia, estar cada vez mais consciente sobre a importância da contratação do seguro viagem, também favorece a estratégia da Hero investir para ser a única seguradora expositora no evento”, comenta. Um segmento em franca expansão, com um crescimento na procura de mais de 200% em 2023, atualmente, mais de 35% dos passageiros brasileiros contratam um seguro viagem. Com menos de dois anos de atuação no mercado, a Hero já conquistou mais de 1 milhão de passageiros segurados – o que equivale a 8% de market share e consolidou-se como um dos grandes players do setor.

Atrativos adicionais

Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; assistência própria 24/7, com atendimento em português, inglês e espanhol; acesso a mais de 12 salas VIPs nos aeroportos de todo Brasil, em parceria com a W Group. Tem mais: 10% de desconto em toda a rede Red By Dufry (Duty-Free e Lojas Hudson) em âmbito mundial, por 6 meses e mais a venda de chip internacional são alguns dos atrativos com os quais a Hero Seguros espera conquistar mercado.

"A depender do destino internacional, cada passageiro que investe R$ 350,00, em média, conta com a cobertura de até US$ 60.000,00 na hipótese de precisar ser hospitalizado. Os benefícios do seguro da Hero Seguros começam já início da viagem, através do uso das salas Vip, com esse direito de acesso, que tem um custo de quase R$ 300,00 por pessoa, já justificaria o investimento no seguro. Isso sem considerar os 10% de desconto no Duty Free", complementa Luciana.

Incentivo às agências de viagens

Os agentes de viagem que emitirem pelo menos um seguro da Hero durante o Festival, ganharão também uma apólice de Responsabilidade Civil Profissional no valor de R$ 50.000, válida por um mês. Para manter o benefício, basta o profissional continuar a vender coberturas da seguradora nos meses seguintes, incluindo emissões de planos internacionais. O comissionamento das agências de viagens pode chegar a 65%, garantidos preços extremamente acessíveis aos passageiros, abaixo da média do mercado, através de emissão no próprio sistema da Hero Seguros, e ainda o parceiro que desejar pode também distribuir os seguros da empresa através de integração API ou até mesmo por disponibilização de páginas Web White Label.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria

Fonte: Agência Amigo