Harus é a nova mantenedora da Resorts Brasil

A Harus fortalece laços com a indústria de resorts ao se tornar mantenedora da Resorts Brasil
Representantes Harus e Resorts Brasil

A Resorts Brasil tem o prazer de anunciar sua nova associada mantenedora, a Harus, líder no mercado brasileiro de amenidades e soluções em hospitalidade. Esta aliança estratégica visa fortalecer os laços entre a Harus e a indústria de resorts, enquanto solidifica o compromisso mútuo com a excelência e o desenvolvimento do setor. Mais uma parceria que comprova a competência e confiabilidade da associação que tem ampliado sua visibilidade no mercado.

O relacionamento entre a Harus e a Resorts Brasil foi inicialmente estabelecido durante o 2° Encontro de Gestores Operacionais de Resorts, realizado em fevereiro no Costão do Santinho Resort (SC). Agora, a Harus expande sua colaboração buscando uma cooperação mais estreita. A parceria englobará uma série de iniciativas, incluindo a participação da Harus em eventos e a produção de kits personalizados para serem distribuídos aos associados e parceiros da Resorts Brasil.

Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor Geral da Harus, expressou sua gratidão e entusiasmo em relação à nova parceria, afirmando: "Tornar-se mantenedor da Resorts Brasil é um enorme privilégio para a Harus. A entidade desempenha um papel fundamental na promoção, desenvolvimento e fortalecimento da indústria de resorts no Brasil. Estamos empenhados em contribuir, ainda mais, para o crescimento do setor".

Marcelo Picka Van Roey, Presidente do Conselho da Resorts Brasil, também compartilhou sua satisfação: "Ficamos muito felizes com esta importante parceria. A Harus estará conosco em importantes e estratégicos eventos e isso ajudará a fortalecer as ações e o relacionamento dos resorts com o mercado. Agradecemos a todo time da Harus pelo apoio e esperamos ter uma jornada de muitos aprendizados e conquistas!".

A empresa e a instituição estão dispostas a colaborar estreitamente e criar impacto positivo dentro da indústria de resorts, promovendo inovação, excelência e crescimento sustentável.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria

Fonte: Assessoria