HotéisRIO e ABIH-RJ participam da ABAV Expo

HotéisRIO e ABIH-RJ participam da ABAV Expo, maior feira de turismo do país
Paulo Michel e Alfredo Lopes, presidentes da ABIH-RJ e HotéisRIO

O HotéisRIO e a ABIH-RJ participam, em parceria com as secretarias municipal e estadual de Turismo, da 50º edição da ABAV Expo. De volta ao Rio de Janeiro depois de mais de uma década, a feira aconteceu entre os dias 27 a 29 de setembro, no Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O HotéisRIO disponibilizou 10 estações de trabalho, com duas vagas cada, para uso exclusivo dos associados no estande da Secretaria Municipal de Turismo. Buscando contemplar o maior número de participantes, serão realizados dois turnos. Já a ABIH-RJ teve um representante no espaço da Setur-RJ, promovendo os hotéis participantes do interior com as folheterias encaminhadas pelos associados. As duas entidades também estiveram juntas, atendendo fornecedores que queiram divulgar seu material para hotelaria, em um espaço cedido pela Abav.

"Será uma edição histórica, que marca a volta ao Rio de Janeiro em seu aniversário de 50 anos. Uma oportunidade ímpar de mostrar o que temos de melhor em termos de receptivo na capital, reforçar nossa parceria com os representantes do turismo no governo estadual e municipal e fazer negócios com as principais agentes e operadores do mercado", comemora Alfredo Lopes, presidente da HotéisRIO.

Bastou visitar o evento para que presidente pudesse perceber sua qualidade. “Ficamos muito impressionados com o alto padrão apresentado por esta edição nesta retomada aqui no Rio. Estive presente na feira do ano passado e a diferença de qualidade é perceptível, um verdadeiro salto. Com certeza a ABAV possui potencial para crescer ainda mais. É um evento de total interesse do nosso segmento aqui no estado e também para a nossa cidade, que registrou forte aumento na procura por hotéis, a Barra da Tijuca, por exemplo, ficou lotada, com 81,46% de ocupação. É uma ótima notícia o evento voltar em 2025, com certeza retornará ainda maior”.

O presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel, destaca a excelente oportunidade para o interior. "Sem dúvida, com a Abav de volta ao Rio e ainda maior em números, o receptivo do interior terá aumentada a possibilidade de realização de negócios e de promover sua infraestrutura turística que está repleta de novidades".

Para mais informações, acesse: abavexpo.com.br