HotelDO leva sua campanha de Black Friday para a 35ª edição do Festuris

No estande A14 da feira, a equipe da empresa apresenta aos agentes de viagens promoções com até 40% de desconto
Marcio Nogueira, Diretor Vendas B2B na HotelDO Brasil

A HotelDO, plataforma referência no mercado B2B na América Latina, participa da 35ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece de 9 a 12 de novembro de 2023 no Serra Park, em Gramado (RS). A equipe recebe os parceiros e agentes de viagens no estande A14 para apresentar as funcionalidades do portal de reserva e a campanha Black Friday, que oferece promoções com até 40% de desconto.

A Festuris é um excelente espaço que permite a interação com os agentes, especialmente do Sul do Brasil, que é uma região estratégica para nós”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Nesta edição, vamos falar sobre a nossa campanha de Black Friday, que está com até 40% de desconto em produtos e serviços de viagem”.

Na plataforma da HotelDO, ao longo dos próximos dias, os agentes têm descontos especiais em passagens aéreas, hospedagem, locação de carros, ingressos e atividades, tanto para destinos nacionais quanto internacionais. Além disso, a empresa também preparou condições especiais de pagamento para este período.

Serviço

Evento: Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris)

Data: 9 a 12 de novembro de 2023

Local: Serra Park

Endereço: Rua Henrique Belotto – Três Pinheiros

Localização do estande da HotelDO: A14