Hotelaria Brasil anuncia mudanças em seu quadro corporativo

Bárbara Martins é a nova Coordenadora de Operações da rede e Bruno Chagas assume a Gerência Geral do I am Design Hotel Campinas
Bruno Chagas e Barbara Martins

A Hotelaria Brasil, uma das principais administradoras de hotéis do país, promoveu mudanças no quadro de profissionais. As alterações vão ao encontro das estratégias da rede de proporcionar a melhor experiência ao hóspede, aliada à excelência de atendimento e de serviços.

A Gerente de Operações do I am Design Hotel Campinas, considerado um dos melhores hotéis de Campinas (SP) em atendimento, experiência do hóspede e infraestrutura, Barbara Martins, foi designada para ocupar a Coordenação de Operações da rede e ficará sediada no escritório corporativo. Em seu lugar, o hotel recebe de braços abertos Bruno Chagas que retorna à casa depois de uma experiência no setor hoteleiro da Bahia.

Bárbara, que é formada em turismo pelo Centro Universitário de Jaguariúna, comenta que é com muito entusiasmo e motivação que assume o novo desafio, “Minha expectativa na função é somar junto à gerência da área e as operações dos hotéis da rede pelo Brasil, proporcionando experiências exclusivas aos hóspedes em cada visita”.

Como Coordenadora de Operações, Bárbara pretende acompanhar de perto o cumprimento dos padrões das marcas e procedimentos, além de preservar o clima organizacional saudável e de desenvolvimento, característicos da administradora.

Ela conta que começou na empresa há 11 anos como recepcionista no Matiz Jaguariúna. “Desde então me foi proporcionado o crescimento e desenvolvimento profissional, principalmente no I am Design Hotel Campinas, onde estive nos últimos 6 anos ampliando minha área de atuação, até gerenciar toda operação".

Bruno Chagas, o mais novo gerente do I am, conta que está muito feliz em retornar a Hotelaria Brasil após a experiência em Morro de São Paulo, na Bahia, onde ficou à frente de quatro empreendimentos dedicados ao segmento de lazer com foco na experiência do hóspede.

Bruno, que tem MBA em Gestão de Serviços pela Universidade Federal Fluminense e 15 anos de atuação no setor hoteleiro, destaca que “Foi uma experiência incrível e pude aprender bastante. Agora à frente do I am Design Hotel Campinas vamos dar continuidade ao trabalho de excelência que tornou o hotel reconhecidamente diferenciado e o consolidou no mercado através dos produtos e serviços de qualidade com apartamentos muito confortáveis e bem equipados e um serviço de alimentos e bebidas próprio que atende tanto os hóspedes quanto o público externo”.

Acentua que no I am Design Hotel Campinas encontrou pessoas que como ele, amam o que fazem e que associado aos valores da Hotelaria Brasil o trabalho se torna mais fácil e muito prazeroso. “Venho com a ideia de apoiar o time para juntos oferecermos sempre um atendimento humano e acolhedor. Nosso lema é: prepare-se para ser bem recebido”, pontua.