Hotelaria Brasil: Days Inn by Wyndham Cascavél é seu novo empreendimento

O empreendimento é resultado da parceria da Hotelaria Brasil, e a americana Wyndham Hotels & Resorts
Hotel Cascavel

A parceria firmada entre a administradora de hotéis 100% nacional, Hotelaria Brasil, e a americana Wyndham Hotels & Resorts já resultou em projetos de muita relevância para o trade e promete continuar se fortalecendo. Afinal, com 20 anos de atuação no mercado, a Hotelaria Brasil é umas das principais redes hoteleiras do país, enquanto a Wyndham Hotels & Resorts e suas 24 marcas são referência mundial em serviços de excelência.

O mais novo empreendimento que sela a parceria entre as duas empresas é o Days Inn by Wyndham Cascavel, no Paraná. Situado a apenas 10km do Aeroporto de Cascavel (CAC) e a poucos minutos da UNIOESTE e do Autódromo Zilmar Beux, o hotel destaca-se como opção ideal de hospedagem tanto para viajantes a negócios, inclusive atraídos pelo forte agronegócio da região, quanto para turistas em busca de conforto e conveniência. Para uma escapada única, o hotel proporciona fácil acesso, a apenas 150 km das majestosas Cataratas do Iguaçu, as maiores cachoeiras do mundo, na fronteira entre Brasil e Argentina.

Em sua estrutura, o Days Inn by Wyhdham Cascavél dispõe de restaurante com café gratuito, cafeteria, bar no lobby, serviços de lavanderia, estacionamento, academia, loja de conveniência e Business Center. Os quartos foram projetados para garantir o máximo conforto dos hóspedes e são equipados com TV Smart, frigobar, mesa cofre para laptop, secador de cabelo e produtos de banho.