IAEE nomeia novo presidente e CEO

Marsha Flanagan é nova presidente e diretora executiva da associação
Marsha Flanagan é nova presidente e diretora executiva da IAEE

A Associação Internacional de Exposições e Eventos® (IAEE) anunciou a nomeação de Marsha Flanagan, como sua nova presidente e diretora executiva. Ela assumirá seu novo cargo em 1º de dezembro de 2023.

Sob a liderança de Marsha, a IAEE continuará a servir como a principal associação comercial para a indústria global de exposições e eventos”, disse Dennis Smith, presidente do Conselho de Administração da IAEE em 2023. “Sua visão e abordagem estratégica garantirão que a IAEE continue sendo um parceiro confiável para nossos membros, envolvendo-se em colaborações da indústria e fornecendo recursos valiosos, defesa e oportunidades de aprendizagem para impulsionar o sucesso no ecossistema de exposições e eventos”.

Flanagan traz uma vasta experiência e conhecimento para a IAEE. Antes de ingressar na associação, ela ocupou cargos importantes de liderança em organizações proeminentes do setor. A nomeação segue um extenso processo de pesquisa.

A IAEE desempenha um papel vital no avanço da indústria global de exposições e eventos, e estou honrado em assumir o cargo de presidente e CEO”, disse Flanagan. “Estou entusiasmado por trabalhar em estreita colaboração com o conselho de administração da IAEE, funcionários, nossos membros e outras partes interessadas para impulsionar o envolvimento da comunidade e o crescimento da organização”.

A nomeação de Flanagan ocorre em um momento crucial para a IAEE e segue a saída de David duBois como presidente e CEO em 1º de outubro. Cathy Breden atua como presidente e CEO interina desde então. “Durante este período de transição, tudo correu normalmente, com todos os funcionários continuando a demonstrar paixão pela indústria, oferecendo programação excepcional e oportunidades de networking”, disse ela.

Marsha Flanagan atuou anteriormente como vice-presidente sênior de eventos e experiências de aprendizagem na IAEE, onde foi responsável por todos os eventos e iniciativas de aprendizagem, incluindo o Certified in Exhibition Management (CEM), Certified in Exhibition Management – ​​Advanced Professional (CEM- AP) e designações de Bolsista CEM (Fellow CEM).

Antes de ingressar na IAEE, Flanagan foi diretor de estratégia e desenvolvimento de conteúdo da Promotional Products Association International (PPAI).

Ela começou sua carreira na Meeting Professionals International (MPI) e passou 12 anos em diversas funções.

Fonte: EW | Exhibition World Magazine