Internacionalizando a arte de rua, personalizando objetos na casa e fazendo muito sucesso entre os estrangeiros

Natasha de Caiado Castro é empresaria, Experience Wizard, curadora de conteúdos disruptivos do Vale do Silicio, professora universitária e investidora e passou pelas universidades ECA/USP, UCBerkeley, Sorbonne e Stanford.
Edição de 2024 do evento

Muita tecnologia, mas também temas como solidão, empatia, bem-estar, esportes, e muito sobre mulher e diversas áreas de diversidade foi amplamente e profundamente abordado. A princesa e atriz Meghan Markle e o Príncipe Harry, da Inglaterra, estavam entre as inúmeras celebridades nos palcos (e ruas) e a sua fala, superpoderosa, levantou temas como presença da mulher na indústria e percalços criados pela exposição em redes sociais. Ela fez parte do painel que fala como mulheres lideram que pode ser visto no YouTube.

Outra área explorada foi saúde e saúde mental e me chamou atenção o painel que começou com a frase “eu tenho esquizofrenia”. Um podcaster em astronômica ascensão, como um filho de mãe esquizofrênica, que também possui a doença, conta como controla a doença a ponto de ter hoje uma vida normal e ainda ter milhões (literalmente) de seguidores.

Na mesma sala, patrocinada pela Johnson & Johnson, várias ativações e uma delas induz a questões como prioridades em nossa vida. Quais são, qual a sequência de importância e com isso traz várias outras que a inteligência virtual, por mais que seja generativa, não deve conseguir explicar a complexidade da natureza humana.

O festival que dura 10 dias se repete anualmente e me alimenta intelectualmente nos outros 355 dias do ano.

* Natasha de Caiado Castro é empresaria, Experience Wizard, curadora de conteúdos disruptivos do Vale do Silicio, professora universitária e investidora e passou pelas universidades ECA/USP, UCBerkeley, Sorbonne e Stanford.

* Fotos Destaques: Edição de 2024 do evento (Divulgação/Assessoria)