Jornada de Líderes: ABEOC Brasil lança programa exclusivo para associados

A jornada terá início já no próximo dia 9 de abril, terça-feira

A ABEOC Brasil, como parte do planejamento estratégico da nova Diretoria, promove a Jornada de Líderes, uma ação dentro de um programa de formação de empresários, que visa a capacitação, aprendizado em gestão de empresas com a aquisição de conhecimentos, habilidades e técnicas necessárias para administrar melhor os negócios.

A Jornada de Líderes já inicia no próximo dia 9 de abril e vai acontecer a cada 15 dias, sempre com lives às terças-feiras, e a participação dos principais profissionais do mercado de eventos, conteúdos e temas atuais para levar conhecimento e somar para tornar o job dos associados mais eficaz e conectado às inúmeras evoluções do setor.

Segundo a presidente da ABEOC Brasil, Enid Câmara, o programa de capacitação e gestão é um dos eixos do planejamento: “A intenção é levar para os associados inspiração e disponibilizar a presença de grandes nomes da gestão para influenciar de maneira positiva os líderes das empresas a tomar decisões mais assertivas, ter um olhar mais estratégico para as mudanças do mundo contemporâneo como, por exemplo, da evolução massiva da inteligência artificial e toda a dinâmica que a nova economia nos traz. Sempre pensando em levar benefício para os associados, é um programa exclusivo da ABEOC Brasil”.

A 1ª palestra da Jornada de Líderes ABEOC Brasil será com Marcelo Bandiera, com o tema “Prospectando o Futuro e as Tendências para o Setor de Eventos”. O palestrante é um profissional com mais de 20 anos de carreira executiva em empresas nacionais e internacionais. No dia 23 de abril, quem palestra é Carlos Alberto Júlio, que vai falar sobre “O Que Não Posso Deixar de Fazer Hoje?”. Ele atua como coach, conselheiro, é autor de 8 livros publicados no Brasil e exterior e é colunista da rádio CBN com o quadro Gestão Descomplicada. Todas as palestras acontecerão em ambiente virtual com link disponibilizado para os associados ABEOC Brasil.