Juan Andrade assume área de Revenue Management no Wyndham Gramado

Colecionando mais de 15 anos de experiência e profundo conhecimento sobre o mercado turístico da serra gaúcha, executivo chega com a proposta de fortalecer relacionamentos e ampliar vendas diretas
Juan Andrade, novo gerente da área de Revenue Management do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, empreendimento administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9100 empreendimentos em mais de 95 países, acaba de anunciar a chegada do executivo Juan Andrade, para a posição de gerente de Revenue Management. Com mais de 15 anos de experiência na área, Andrade se une ao time do empreendimento com o objetivo de melhorar ainda mais a performance do RevPar, perante a concorrência da serra gaúcha.

A atuação de Andrade terá foco em um trabalho de fortalecimento do relacionamento com as principais operadoras de turismo. Além disso, o novo executivo irá trabalhar estratégias de paridade tarifária e ações para aumentar a venda direta. Toda a experiência de Andrade, principalmente no mercado da serra gaúcha, será fundamental para que o hotel consiga atingir as metas de performance e resultado em 2024”, afirma Alejandro Geis, gerente geral do Wyndham Gramado Termas Resort&Spa.

Andrade traz consigo uma extensa bagagem, com passagens por grandes marcas hoteleiras, como GJP, Deville, Bourbon, Accor, já tendo ocupado posições de direção de Revenue Management e também de áreas comerciais.

“A oportunidade de estar em um hotel da Wyndham, a maior empresa de hotéis do mundo e com uma ampla experiência em multipropriedade é a certeza de sucesso, uma vez que temos todo o suporte e ativos importantes para desenvolver um excelente trabalho. Temos um empreendimento com potencial de ir muito mais longe e vamos levá-lo até esse ponto”, declara Juan Andrade, gerente de Revenue Management do Wyndham Gramado Termas Resort&Spa.