Líder Promo é finalista do Prêmio Brazil Promotion Idea 2023

Durante a Brazil Promotion 2023, a empresa expõe um diferencial na criação de produtos em vinil na feira, apresentando personagens desenvolvidos para grandes marcas
Amigos Imaginários da Campanha BB Cash

A Líder Promo, marca que possui know-how no desenvolvimento e produção de produtos em vinil, participa da Brazil Promotion 2023, principal feira de marketing promocional do Brasil, para apresentar sua produção 100% nacional de produtos em vinil atóxicos e de alta qualidade, que já foram desenvolvidos para grandes marcas, como Mundo Animal, Leiturinha, Habib's, PBKids, Giraffas, Aché, entre outros. Além da participação na feira, a empresa é finalista do Prêmio Brazil Promotion Idea 2023 na categoria Brindes, com os bonecos Amigos Imaginários desenvolvidos para o Banco do Brasil - BB Cash. A premiação acontece no dia 12 e a feira se estenderá até o dia 14 de setembro, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo.

Reconhecida no mercado por atender às especificações dos clientes e sugerir ideias de produto, a Líder Promo se diferencia no mercado ao criar, desenvolver e modelar personagens tridimensionais, na qual seus clientes tem a imagem exata de como vão ficar os produtos, antes mesmo da produção final. A expertise vai ser apresentada durante a Brazil Promotion 2023 e o foco da marca é produzir ideias, fortalecimentos dos negócios com os clientes de seu portfólio, além de apresentar a qualidade e variedade de seus produtos para clientes em potencial.

A participação na Brazil Promotion representa uma oportunidade incrível para a Líder Promo, já que é um evento com grande alcance de público especializado e que propõe a geração de negócios, alinhado justamente com o planejamento atual de crescimento da empresa. Ter a possibilidade de expor nossos produtos e apontar soluções práticas e rentáveis para potenciais futuros clientes é extremamente importante para nós enquanto marca”, comenta Geraldo Zinato, Presidente da Líder Promo.

Prêmio Brazil Promotion Idea 2023

Além da participação na feira, a Líder Promo está como finalista do Prêmio Brazil Promotion Idea 2023 na categoria Brindes com os bonecos Amigos Imaginários desenvolvidos para o Banco do Brasil - BB Cash. A premiação reconhece os produtos e serviços considerados como novidade ou lançamento pela avaliação de um júri especializado e um júri de participantes do evento. A premiação acontece no dia 12 de setembro, das 13h às 15h.

Produzidos pela Líder Promo, os personagens foram adaptados para uma versão em vinil atóxico livre de ftalatos, com uma embalagem personalizada e transfers desenvolvidos pela empresa exclusivamente para a Campanha do BB Cash do Banco do Brasil, a qual inovou ao buscar atingir o público de jovens correntistas, trazendo o brinde como um forte atrativo para os mesmos.

Ficamos honrados em sermos finalistas na premiação, visto que é uma forma nítida de observarmos o reconhecimento de nossas produções. Temos muito orgulho dos resultados dessa ação junto ao Banco do Brasil”, avalia Amanda Zinato, Executiva da Líder Promo.

Destaques no stand da marca

Representando o Grupo Líder, que também tem em seu portfólio outras marcas como Líder Brinquedos, Apolo Brinquedos e Líder PET, a Líder Promo chega na Brazil Promotion 2023 levando alguns dos bonecos em vinil produzidos por ela, como Sonic e DPA – Detetives do Prédio Azul para o Habib’s, Chaves e sua turma, Homem-Aranha, para a rede Giraffas, além dos personagens de Bob Esponja, Snoopy, entre outros.

Além disso, o stand da Líder Promo na feira também vai contar com os requisitados mascotes personalizados das grandes empresas brasileiras, como a linha de personagens da Piticas, os animais da rede de lanchonetes Mundo Animal, personagens do Banco do Brasil e O Alien da PBKids. O objetivo é apresentar possibilidades de elaboração e produção de novos personagens conforme a necessidade dos clientes.

Outros destaques da participação são os Milliepaccos personalizados, que foram fabricados para Leiturinha, para presentear os novos assinantes do clube de livros infantis, e para a Chocolates Brasil Cacau na Páscoa deste ano, os ‘Agarradinhos’, produzidos em vinil para Duracell, bolas e minibolas de EVA, e bola especial da Pixar. Todos esses produtos fazem parte da expertise da Lider há 35 anos.

A empresa poderá ser encontrada na rua B2, no stand 83.