Liliana Moreira é a nova Diretora de Operações da TP Corporate

Com vasta experiência no mercado de viagens corporativas, Liliana estará à frente de três áreas estratégicas da agência
Liliana Moreira, Gustavo Bernhoeft e Gabriela Alves da TP Corporate

A TP Corporate anuncia Liliana Moreira como nova Diretora de Operações, responsável pelos times de Atendimento, Relacionamento com o Cliente e Tecnologia. A empresa que faz parte do TP Group – Company Brand que inclui Teresa Perez, TP Air, Embark Beyond Brasil, New Age, OIÁ e a própria TP Corporate – anunciou sua nova Diretora em um momento de franco crescimento e chegada de novas marcas à carteira de clientes.

Liliana esteve 12 anos na LTN Brasil atuando como Diretora Comercial, após passagens pela Maringá Turismo e CWT, onde trabalhou por quase 10 anos. “O desafio de trabalhar em uma marca de tamanha excelência como a TP Corporate é uma das razões que me motivou a estar aqui. Com cada vez mais clientes relevantes chegando ao nosso portfólio, nossa missão será a de perpetuar o DNA da agência que é a entrega personalizada e além das expectativas”, comentou.

"A chegada da Liliana reforça o compromisso da TP Corporate em oferecer uma entrega extraordinária aos nossos clientes, com um time forte e experiente. O conhecimento, disposição e energia que ela traz nos deixam ainda mais entusiasmados com o futuro da TP Corporate”, afirmou Gustavo Bernhoeft, Diretor Executivo da TP Corporate.

Fonte: Assessoria