Localiza e Monde Sistemas são as patrocinadoras do 2º Abav MeetingSP

Abav-SP | Aviesp foi quem anunciou o patrocínio das marcas no evento
Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp

A Abav-SP | Aviesp anuncia a Localiza e a Monde Sistemas como patrocinadoras da 2ª edição do Abav MeetingSP, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feira), no Intercity Paulista.

A parceria com essas duas grandes marcas representa um marco significativo para o 2º Abav MeetingSP. A participação como patrocinadoras destaca o valor e a relevância deste evento para o turismo”, comenta Bruno Waltrick, presidente da associação.

Para a Localiza, o encontro proporciona oportunidades para ampliar o networking dos participantes. “Estar presente em mais uma edição do Abav MeetingSP é uma honra para a Localiza. A parceria com o setor, principalmente com agências de viagens, é um forte pilar para a companhia e vamos reforçar cada vez mais o relacionamento com o trade, oferecendo soluções disruptivas que alavanquem seus negócios. Os agentes de viagens podem contar com as condições especiais de aluguel, frota diversificada e atendimento personalizado nas lojas, além de produtos customizados que facilitam a sua jornada e dos seus clientes. Juntos, vamos qualificar ainda mais o turismo, com eficiência e geração de valor”, celebra Paulo Henrique Pires, diretor de vendas da Localiza&Co.

A Monde Sistemas enfatiza o comprometimento de impulsionar o segmento. "É com grande satisfação que apoiamos o Abav MeetingSP, um evento dedicado aos agentes de viagens, o que está perfeitamente alinhado com a nossa história e missão de fortalecer esse mercado incrível. Nossa participação reforça o compromisso em contribuir para o sucesso das agências. Além disso, o evento oferece o cenário ideal para transmitir a mensagem de que, tão relevante quanto vender, é obter lucro. Portanto, todo gestor atento ao seu negócio investe tempo e recursos na gestão financeira. Acreditamos firmemente na necessidade de uma representatividade sólida no setor de agenciamento. A associação desempenha um papel fundamental nesse contexto. Por meio desse apoio, demonstramos confiança de que a Abav-SP | Aviesp pode dar voz ao setor e garantir que os interesses dos agentes de viagens sejam representados", destaca Daniel Biancareli, diretor comercial da marca.

Para saber mais sobre o patrocínio é preciso entrar em contato no e-mail juliana.sp@abav.com.br | Para tirar dúvidas, Claudia Traballi auxiliará pelo e-mail: claudia.sp@abav.com.br | As inscrições exclusivas para associados foram prorrogadas até o dia 17 de novembro, através do formulário: forms.gle/.