Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil, participa do 2º Abav MeetingSP

Ferraz é um dos palestrantes do evento, que acontece em dezembro, exclusivo a associados
Marco Ferraz

A Abav-SP | Aviesp anuncia a participação de Marco Ferraz, presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Brasil), como um dos palestrantes da 2ª edição do Abav MeetingSP, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro (quinta e sexta-feira) no Intercity Paulista.

Com o tema “Números e oportunidades da indústria de cruzeiros”, a palestra, realizada no dia 7, abordará as perspectivas dos cruzeiros para as próximas temporadas. “Os agentes de viagens são o principal canal de vendas de cruzeiros no Brasil e no mundo, por isso, estão dentro das estratégias e do trabalho que a CLIA desenvolve em prol do setor. Queremos estar cada vez mais próximos desses especialistas em viagens, além de levar o máximo de informações para que os cruzeiros estejam em destaque nas suas prateleiras de produtos”, comenta Marco.

Esse conteúdo promete não apenas oferecer insights valiosos sobre as perspectivas dessa indústria, mas também catalisar discussões significativas sobre esse segmento e o agente de viagens. Nosso objetivo é compartilhar dicas e análises com nossos associados sobre os cruzeiros”, destaca Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

O 2º Abav MeetingSP conta com a Bedsonline, como patrocinadora master, além das marcas expositoras patrocinadoras: CS Global, Expedia Taap, Hertz Dollar Thrifty, Localiza e Monde. As inscrições com hospedagem para o Abav MeetingSP ficaram abertas até esta sexta-feira (17), exclusivas a associados.