Marcos Vileski parte para novos desafios após encerrar ciclo na Slaviero Hotéis

O profissional atuava no cargo de Diretor de Marketing, Vendas e Distribuição desde 2022 na rede

O executivo tem expertise de 25 anos no setor de turismo

Desde 2022 atuando como Diretor de Marketing, Vendas e Distribuição, Marcos Vileski finaliza projeto de dois anos na Slaviero Hotéis, e parte para novos desafios. 

Na empresa, Vileski atuou como responsável pelo departamento e equipes em mais de 35 unidades em todo o Brasil. “Contribui com o crescimento e expansão da rede no país e seu fortalecimento como administradora hoteleira de empreendimentos business e de lazer. Fortaleci e liderei equipes, colaborei para a criação de indicadores em tomada de decisões, além de desenvolver projetos estratégicos”, conta.

O executivo tem expertise de 25 anos no setor e já atuou em outros grupos de grande porte no turismo e hotelaria, como Jurema Águas Quentes onde permaneceu por quatro anos e no Atlantica Hospitality International durante 14 anos.

Formado em administração com ênfase em hotelaria e especializações em Marketing, Vendas e Liderança traz diversos prêmios obtidos ao longo da carreira, como o “President's Award” individual, maior incremento de Revpar de hospedagem, maior incremento de vendas cruzadas além de maior distribuição de dividendos por Uh para investidores.

* Fotos Destaques: O executivo tem expertise de 25 anos no setor de turismo (Divulgação/Assessoria)