Mavsa marca presença na ABAV Expo, a maior feira do setor de turismo do Brasil

Resort que é considerado um dos melhores do país, destaca no evento a programação das Festas de Fim de Ano, férias e o carnaval de 2024
Luciana Cardoso, executiva de contas, Cleiton Francisco, gerente comercial, e Aline Faria, gerente de vendas MICE

ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) promove um grande encontro entre os principais players do setor de turismo, incluindo o Mavsa Resort. O evento aparece como uma excelente oportunidade para inúmeras possibilidades de negócios, fortalecimento de marcas e destinos, vitrines de produtos, lançamentos e conexão com agentes de viagens.

O Rio de Janeiro sedia o evento que vai até 29 de setembro e conta com mais de 25 mil participantes e 1.500 marcas expositoras.

O Mavsa não podia ficar de fora desta feira tão expressiva, estamos divulgando destaques da programação para o último trimestre de 2023, incluindo o período de Festas, e já falando em férias e carnaval de 2024”, destaca Cleiton Francisco, gerente comercial do resort.

A atuação do Mavsa sempre se concentrou mais no Estado de São Paulo e a presença no evento da ABAV pretende também ampliar os negócios, alcançando potencialmente outros estados, principalmente com os eventos corporativos, que hoje representam mais da metade das reservas do resort.

O Mavsa tem em seu DNA um local de lazer, mas o segundo semestre deste ano veio forte com o segmento corporativo, a procura das empresas para realizar seus eventos está bem grande, o que é uma boa jogada porque o conhecimento quando é apresentado de forma conjunta ao entretenimento, quando a gente sai do ambiente puramente corporativo, os resultados são muito melhores e a feira também está demonstrando isso. Estamos trabalhando com diversas oportunidades e conexões por aqui”, finaliza Cleiton.