Movida mostrou as vantagens de viajar com carro alugado na WTM

A empresa apresentou conceitos inovadores de World Trip e mobilidade elétrica durante a WTM. A ocasião reuniu diversos representantes do setor e permitiu que a empresa apresentasse suas ideias e soluções para o futuro do turismo.
Estande Movida na WTM.

A Movida, empresa de aluguel de carros que dispõe da frota mais moderna e atualizada do Brasil, participou de mais uma edição da WTM, um dos maiores eventos de turismo da América Latina. Realizada entre os dias 03 e 05 de abril no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo (SP), a feira reuniu diversos expositores e oportunidades de negócio.

Durante a WTM LA 2023, a Movida contou com um estande onde os visitantes puderam conhecer o conceito de World Trip e as vantagens de viajar com um carro alugado. Essa modalidade proporciona mais liberdade e flexibilidade durante a viagem, já que facilita a locomoção e permite que o viajante explore diferentes lugares de interesse no seu próprio ritmo.

Além disso, a Movida destacou seu compromisso com a sustentabilidade, apresentando soluções inovadoras para a mobilidade elétrica e promovendo o turismo responsável. Os representantes da empresa estavam à disposição dos visitantes para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre seus serviços e produtos.

A participação da Movida na WTM foi uma oportunidade para a empresa fortalecer sua presença no mercado de turismo e ampliar sua rede de contatos. Com sua frota moderna, serviços de qualidade e compromisso com a sustentabilidade, a empresa se consolidou como uma referência no setor de aluguel de carros e uma opção confiável para os viajantes que buscam liberdade e praticidade em suas jornadas.

“Além das vantagens como autonomia e praticidade, viajar com um carro alugado também oferece a oportunidade de experimentar diferentes tipos e modelos de veículos. Os serviços da Movida, como Web Check-in, tag Sem Parar e Diária 27 Horas, que tornam o aluguel menos burocrático, facilitam ainda mais essa experiência. Na feira, queremos mostrar ao público que a Movida está preparada para atender todos os interesses e necessidades” revela Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo de RAC da Movida.

Outro destaque da participação da Movida na WTM foi a exposição de um SUV totalmente elétrico BYD Tan EV, que faz parte da frota de carros eletrificados da empresa. O veículo se destaca no mercado automotivo pela alta tecnologia e eficiência energética, proporcionando uma autonomia de abastecimento superior a 400 km. A exibição do carro na entrada do evento foi uma oportunidade para os visitantes conhecerem de perto as características desse veículo inovador e os benefícios dos carros elétricos.

Além disso, os visitantes puderam registrar sua passagem pela feira com a ajuda de um spinner 360°, disponível no estande da Movida. Esse equipamento permitiu a criação de vídeos dinâmicos, tendo como fundo as bandeiras de diversos países, reforçando o conceito de World Trip e proporcionando uma experiência interativa e divertida para os participantes da feira.