Museu da Língua Portuguesa conta com espaço para eventos corporativos

O Museu da Língua Portuguesa, localizado no edifício histórico da Estação da Luz, cartão postal da cidade de São Paulo, possui auditório e salas disponiveis para a realização de eventos
Auditório - Museu da Língua Portuguesa

O Museu da Língua Portuguesa, uma instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústra Criativas do Governo de São Paulo, localizado em um dos mais famosos cartões postais da cidade de São Paulo, o edifício da Estação da Luz, possui um grande atrativo para a indústria de eventos: O Museu conta com espaços para a realização de eventos de diversos formatos, como por exemplo, os corporativos. O lugar está apto a sediar palestras, cursos, reuniões, treinamentos, coquetéis e até casamentos, contribuindo com sua sustentabilidade financeira. 

A instituição é uma grande oportunidade para proporcionar conhecimento e contato com os edifícios históricos do centro da capital paulista aos convidados do evento. O investimento é revestido para as atividades do Museu, que conta com a maior parte de suas programações gratuitas ao público. Dessa forma, as empresas e gestores do segmento contribuem com a responsabilidade social e a ampliação de atividades culturias e educativas à sociedade. 

Entre os espaços disponíveis para a locação estão o Terraço, com vista para a Torre do Relódio, que conta com apoio para buffet e uma área coberta, o Auditório, com 150 lugares, equipado com infraestrutura audiovisual, a Praça de Língua, que pode ser integrada ao auditório, a Sala Multiuso, ideial para reuniões, coletivas de imprensa ou coquetéis e o Saguão e Pátio B, espaços amplos na fachada do prédio. 

Propostas para locação podem ser relizadas conforme escolha de espaços e necessidades de montagem e desmontagem de cenários ou objetos. Produtores podem incluir seus fornecedores de preferência e podem ser incluíds no roteiro de eventos, visitas às exposições do Museu. A equipe do estabelcimento acompanha todas as etapas do desenvolvimento de qualquer projeto, visando suporte e sugestões aos clientes. O plantão funciona de segunda à sexta-feiras, das 9:00h às 17:00h, mediante agendamento prévio. Para mais informações, entre em contato através do e-mail: eventos@mlp.org.br.

Confira algumas fotos do Museu: