Novo Beach Park: ampliando experiências e anunciando novidades para 2024

Com Parque Arvorar, Ohana Beach Park Resort, Píeres Beira-mar e novas atrações no Aqua Park e Vila Azul do Mar, grupo busca oferecer cada vez mais opções para o lazer e o corporativo.
Ivan Dias e Clarissa Jereissati, Beach Park

Com Parque Arvorar, Ohana Beach Park Resort, Píeres Beira-mar e novas atrações no Aqua Park e Vila Azul do Mar, grupo busca oferecer cada vez mais opções para o lazer e o corporativo.

O Beach Park, localizado na praia de Porto das Dunas, considerada uma das mais belas do Ceará, continua a sua trajetória de sucesso ao apostar em seu DNA inovador. Sempre à frente ao unir parque aquático em frente a uma praia paradisíaca, gastronomia, entretenimento e hotelaria em um só lugar, o Beach Park redefine os padrões de hospitalidade, mantendo-se como um destino multifacetado e inovador na indústria. Com 40 anos de experiências únicas no Ceará, o Beach Park inicia um novo capítulo em sua história, a fim de continuar sendo um dos maiores protagonistas das memórias afetivas das famílias brasileiras, apresentando uma série de novidades para enriquecer ainda mais a experiência do público.

Espaço para intimistas e os grandes eventos

O Beach Park também dispõe de um ambiente moderno e confortável para realizar eventos, com vista para o mar e muita sofisticação. O Espaço Vila Azul do Mar, fica localizado ao lado do Restaurante de Praia, possui capacidade para até 400 pessoas e pode ser utilizado para qualquer tipo de evento - corporativos, confraternizações, casamentos, aniversários, festas, etc. O local tem área interna climatizada de 410 m2, com possibilidade de uso conjunto com a área externa da praia e do gramado.

O Beach Park anuncia ainda para este ano um grande equipamento no coração de Fortaleza, na orla da Beira-mar, para aprimorar a experiência dos turistas no principal ponto turístico da cidade: os Píeres Beira-mar, divididos entre Píer Náutico e Píer Ideal. Em uma conversa exclusiva, Ivan Dias e Clarissa Jereissati, Gerente Comercial e Gerente de Relações Públicas, respectivamente, no Beach Park, contaram um pouco mais acerca dos espaços de eventos do equipamento.

"O que temos de novidade para 2024 é um lindo salão de eventos todo com uma vidraça que dá de frente do mar, que foi uma demanda que o mercado trouxe para gente, para termos, em frente o mar, um espaço que acomodasse e recebesse tanto eventos corporativos quanto sociais. Em auditório a gente acomoda cerca de 450 pessoas e junto do equipamento temos grandes espaços ao ar livre, onde podemos combinar eventos híbridos", afirmou Ivan. "Além disso, a gente já contava com salões diferenciados nos nossos hotéis Oceane e Suits, para eventos monores e mais intimistas, pequenos grupos, reuniões, com combinações de corporativo com social e happy hour, que fogem do comum. O Beach Park recebe muito bem eventos que fujam do obvio porque esse é o nosso diferencial", completa.

"Outro ponto de possibilidade de eventos é a nossa área de Lounge, que é o Brava, embaixo do coqueiral, onde você consegue espaços para 10 ou 20 pessoas, para a realização de eventos corporativos, almoços, reuniões e eventos menores", disse Clarissa. "Essas novidades são todas para esse ano, é bastante coisa, bastante opção, então, na hora da decisão o que a gente quer é que o cliente pense em todas as possibilidades que o nosso destino tem para oferecer", finaliza.

Parque Arvorar

De acordo com Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, foi com uma barraca de praia em 1985 que o projeto teve início. Quatro anos depois, veio a inauguração do Aqua Park, primeiro parque aquático do Brasil, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas pelo TripAdvisor/Travellers’ Choice, em 2023. "Somos pioneiros na criação de destinos turísticos a partir de atrações de entretenimento, nos tornando um dos destinos mais desejados do Brasil. São 40 anos de memórias especiais, compartilhadas por milhões de pessoas. Hoje, nosso propósito é criar felicidade diariamente por meio de entretenimento e encanto", disse.

Entre as novidades para o primeiro semestre de 2024, destaca-se o Parque Arvorar, localizado no município de Aquiraz/CE no bairro Vila Terra Brasilis - a apenas 25 minutos do complexo Beach Park e de Fortaleza. O espaço contará com mais de 20 atrações e promoverá de forma divertida a educação e consciência ambiental, além do projeto Refauna Arvorar, que visa o repovoamento de aves nativas do Ceará ameaçadas de extinção.

Outra novidade para o primeiro semestre do ano é o tão aguardado retorno de uma das atrações mais inesquecíveis do Aqua Park. Desativado deste 2017, a Moreia Negra marcou toda uma geração de frequentadores. Em 2024, uma releitura do brinquedo em uma nova versão mais moderna, reunirá toboágua e circuito de desafios - com redes e pontes suspensas - em um só lugar. Em “A Volta da Moreia”, a descida, que antes era feita em um tubo escuro e completamente fechado, deu espaço a um projeto arrojado, permitindo uma experiência luminosa, divertida e radical por um tubo de 80 centímetros de diâmetro, repleto de combinações de recortes gráficos translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações e efeitos visuais diversos.

A mais recente adição ao portfólio de resorts, o Ohana Beach Park Resort, será construído em uma área de aproximadamente 10.000m², à beira-mar, com uma arquitetura que combina o rústico e o confortável com elementos da cultura cearense. Destaque também para a expansão da Vila Azul do Mar, espaço de convivência e lazer aberto ao público, com novas lojas e opções gastronômicas e um lindo carrossel para as crianças, com grande parte das atividades iniciadas no final de tarde, após o fechamento do Aqua Park. 

Em um cenário de praias deslumbrantes, resorts e entretenimento para todas as idades, o Beach Park convida o público a criar memórias inesquecíveis e celebrar a felicidade em cada momento. “Com todas essas novidades, quem escolher o Beach Park como destino terá as mais diversas opções de entretenimento, dia e noite. Podendo passar o dia curtindo o sol e as atrações do Aqua Park, conhecer o Parque Arvorar com a família, além de passear nos píeres no fim de tarde e curtir a programação musical da Vila do Azul do Mar durante a noite. Tudo isso em um cenário paradisíaco, com verão o ano todo. O Beach Park está sempre se reinventando para proporcionar felicidade ao nosso público”, finaliza o CEO.

Confira algumas imagens: