Novo espaço de eventos, Octavio House Pop Up, é anunciado pela Multicase

O Octavio House Pop Up, novo espaço de eventos em São Paulo, localiza-se no mesmo lugar onde ficava o antigo Octavio Café
Emiliano Beyruthe, Frederico Facchini, Ricardo Fleury e Tatiana Monteiro de Barros

O grupo Multicase de Live Marketing inaugura esta semana um novo espaço de eventos no coração de São Paulo: A Octavio House Pop Up é a maior novidade do ano e promete agitar o mercado. O local funcionará no mesmo endereço que abrigou por anos o Octavio Café e foi completamente reformulado para receber comemorações de 80 a 600 pessoas, com infraestrutura completa, enquanto o Grupo SolPanamby, empresa da Família Quercia, desenvolve um novo projeto imobiliário no local através de sua gestora, Ekata.

A modernização do espaço contou com alto investimento em equipamentos de sonorização e iluminação próprios, que permitem diversas ambientações, além de uma cozinha industrial inteiramente equipada para oferecer serviços de buffet aos mais variados formatos de eventos. Além disso, uma experiência multissensorial de fragrância foi desenvolvida exclusivamente para o local.

Quando surgiu a oportunidade de assumirmos provisoriamente a gestão do espaço do Octavio Café, um cartão postal da cidade, não hesitamos. Há bastante tempo vemos que o mercado pede por um local como esse, capaz de unir boa localização, sofisticação e modernidade”, afirma Ricardo Fleury, sócio da Multicase.

A Gestora Ekata, que faz a gestão dos ativos da Família Quercia e é formada pelos sócios Rodrigo Quercia (CEO), Eduardo Machado e Yuri Kibel, formou a parceria com o grupo Multicase para este projeto. Este é mais um empreendimento do Grupo, que pode ser utilizado para eventos de outras produtoras. A Multicase é formada pelos sócios: Emiliano Beyruthe, Ewerton Machado, Frederico Facchini, Ricardo Fleury e Tatiana Monteiro de Barros.

Fonte: Assessoria