Patrícia Godoy é escolhida para representar a ABEOC no Pará

A empresária paraense passa a representar o estado na direção da ABEOC em 2024

Patrícia Godoy no Prêmio Caio - Edição de 2023

Patrícia Maslova Godoy, associada da Business Eventos, foi escolhida para estar à frente da reativação da Associação Brasileira das Empresas de Eventos (ABEOC) no estado do Pará. A expansão da atuação da Associação no Pará, além do alcance do trabalho realizado na indústria de eventos por todo o país são os grandes objetivos com essa nova caminhada. 

A profissional recebeu o convite durante uma reunião com membros da entidade na última semana, dentre eles, a presidente Enid Câmara, a gerente executiva, Emanuela Costa e o consultor Josbertini Clementino, e mostrou-se emocionada. 

Me sinto honrada e me comprometo. É assim que me encontro ao assumir essa missão, importante para mim como profissional, já que é um reconhecimento do trabalho que temos feito no nosso Estado, mas também necessário neste momento que o Pará está vivendo, de crescimento, de ascensão, de escalada de possibilidades com a vinda da COP 30 para Belém. Vamos adiante que temos muito trabalho pela frente”, contou Patrícia.

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) foi fundada em 15 de janeiro de 1977 visando coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas, representadas por empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos. Presente e regulamentada em 12 estados, sendo eles Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e São Paulo, consagra cerca de 500 empresas associadas. Em 2024, volta a ter uma direção representativa da Associação no Pará, tornando-se o 13º Estado Cooperado.