Relaxmedic revoluciona setor Farmacêutico na Abradilan Conexão Farma 2024

Relaxmedic revoluciona, com Marca Própria na 18ª edição da Abradilan Conexão Farma, o setor Farmacêutico

A Relaxmedic marca presença na 18ª edição da Abradilan Conexão Farma, evento destacado no calendário do setor farmacêutico que acontece até o dia 14 de março. A feira, reconhecida por ser um polo de estratégias, negócios, conteúdo e novidades para o setor, reúne mais de 160 expositores em um espaço ampliado de 34 mil m². Além de uma vasta gama de produtos e serviços, o evento oferece 44 palestras em quatro arenas.

Com a expectativa de atrair 25 mil visitantes, a Conexão Farma 2024 é vista como uma oportunidade única para profissionais e empresas do ramo farmacêutico explorarem ativações inovadoras e tendências emergentes. Nesse cenário, a Relaxmedic se destaca ao apresentar sua nova estratégia de marca própria, desafiando o estigma de que produtos de marca própria são sinônimos de baixa qualidade. A iniciativa da Relaxmedic visa beneficiar tanto os varejistas quanto os consumidores, oferecendo produtos de qualidade superior a preços competitivos. 

Um estudo da NielsenIQ de 2022 ressalta que cerca de 30% dos lares brasileiros preferem produtos de marca própria, especialmente alimentos, demonstrando a relevância e o potencial desse mercado”, explica Camila Luizzi, gerente de Marketing da RelaxMedic.

A Relaxmedic se propõe a apoiar pequenos negócios e empreendedores, que desejam desenvolver suas marcas próprias. Oferecendo suporte em marketing, desenvolvimento de marca, identidade visual e merchandising, a empresa reduz a barreira de entrada para aqueles interessados em oferecer produtos exclusivos aos seus clientes. Renato Carvalho, CEO da empresa, enfatiza a importância dessa inovação para o empresário da área farmacêutica, destacando o acesso a produtos de melhor qualidade, o aumento da fidelização de clientes e, consequentemente, o aumento da margem de lucro.

A Relaxmedic, com seu foco em equipamentos pessoais para relaxamento e bem-estar, posiciona-se como uma facilitadora para que varejistas possam oferecer seus produtos exclusivos, mesmo em pequenas quantidades. Este modelo simplifica a complexidade de elaboração dos produtos, uma vez que a fabricação, importação e certificação ficam a cargo do fornecedor, oferecendo também suporte técnico especializado no Brasil.

A participação da Relaxmedic na Abradilan Conexão Farma 2024, portanto, não apenas reafirma seu compromisso com a inovação e qualidade, mas também evidencia uma mudança significativa no mercado farmacêutico, onde marcas próprias começam a desempenhar um papel crucial na diferenciação e sucesso das empresas. 

Já estamos solidamente atuando no setor, e o feedback de nossos clientes varejistas não poderia ser mais positivo. A satisfação com o sellout dos produtos de marca própria evidencia o sucesso de nossa estratégia, confirmando a qualidade e o valor que estamos trazendo ao mercado", conclui Guy Gilad, fundador da empresa.

Fonte: Fas Advogados