São Paulo recebe Pulso Hotel Faria Lima, novo empreendimento de luxo do mercado

O Hotel inaugurará entre o trecho Rebouças e Largo da Batata e já está em funcionamento na fase de testes
Room no novo Pulso Hotel faria Lima

Em mais ou menos uma ou duas semanas, São Paulo inaugurará seu mais novo empreendimento de luxo na Faria Lima, entre os trechos Rebouças e Largo da Batata: Pulso Hotel Faria Lima. O novo hotel cinco estrelas paulistano, sob o endereço Henrique Monteiro, 154, possui três andares (+ o térreo), e conta com 57 quartos, sendo 52 destes deluxe, com 32m2 e 5 suítes, com com 64 m2 além de andares compostos por 66 residenciais. 

O Pulso Hotel possui, ainda, áreas de lazer, como um SPA, assinado pela marca L'Occitane, academia TechnoGym e piscina climatizada. Com uma área de recepção aberta, o empreendimento é separado da rua apenas por uma porta de vidro. Conta com um bar exclusivo no piso térreo, propício para a realização de eventos intimistas, uma uma sala de reunião para até 20 pessoas, e um restaurante Charlô com 73 lugares, que será aberto ao público para o café da manhã, almoço e jantar, além de um espaço próximo a recepção com uma obra de arte em braile, com possibilidade para realização de eventos, também. 

Pertencente ao portfólio de luxo Preferred, o Pulso será o quarto hotel da rede no Brasil, junto com o Hotel Unique, em São Paulo, Yoo2 Rio e Fera Palace Salvador. O meio de hospedagem é assinado pela Noctua Advisory, empresa líder em soluções de inteligência e hospitalidade que cuidou dos prazos e do planejamento estratégico para abertura para novo hotel luxuoso. 

No último dia 02 de abril (terça-feira), Pedro Cypriano, CEO e fundador da Noctua Advisory, ao lado de Otavio Suriani, CEO do Pulso Hotel, recebeu convidados do trade para realizar uma visita ao novo empreendimento, além de apresentar seus novos sócios

Confira algumas imagens do Pulso Hotel Faria Lima, por Portal Eventos

* Fotos Destaques: Divulgação/Portal Eventos