Senac Santana recebe a peça “Quase um Bibelô” durante a Virada

A instituição participa do tradicional evento paulistano como um dos estabelecimentos que oferecem sua programação particular para ampliar o leque de atrações.

O Senac São Paulo estará promovendo espetáculos de teatro na programação da Virada Cultural 2008. No dia 27 de abril, às 18 horas, o Senac Santana recebe a peça “Quase um Bibelô”, de Flavio Souza.

A instituição participa do tradicional evento paulistano como um dos estabelecimentos que oferecem sua programação particular para ampliar o leque de atrações. Clique aqui para acessar a programação completa da Virada Cultural.

Apresentado pelo Grupo Boca de Cena, o espetáculo conta com a direção de Miriam Fontana e produção de Luis de Toledo, que também interpreta Maria, a protagonista principal. Maria é subdividida em mais seis personagens femininas, que dialogam entre si, cada uma com uma história de vida, uma postura e uma opinião diante dos fatos apresentados na narrativa.

Nesse contexto, é encenado um complexo quebra-cabeça de monólogos, revelando gradativamente um violento crime passional, em que a vítima, o marido de Maria, é encontrada sem o coração. “Quase um Bibelô” é um drama psicológico que leva o espectador a uma visão multifacetada das emoções humanas.

A peça tem entrada franca, basta retirar o ingresso no local com uma hora de antecedência. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 2146-8250. O Senac também oferece outro espetáculo durante o evento, é a peça “Pedreiras das Almas”, que ocorre no Senac Lapa Scipião, no dia 26 de abril, às 21 horas. Clique aqui e saiba mais.

Evento: espetáculo “Quase um Bibelô”
Quando: dia 27 de abril, domingo, às 18 horas
Onde: Senac Santana
Rua Voluntários da Pátria, 3167 - Santana
São Paulo - SP
Quanto: entrada franca (os ingressos devem ser retirados na unidade com uma hora de antecedência)
Informações: (11) 2146-8250