Senior Experience 2024: Programe-se para o encontro sobre tecnologia e gestão

O evento irá acontecer nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso
Programe-se para a 3ª edição do Senior Experience

O Senior Experience 2024 está em sua terceira edição e acontece entre os próximos meses de março à agosto, com o objetivo reunir empresas e profissionais de vários segmentos do mercado para falar sobre tecnologia, estratégia e eficiência operacional. Serão muitas apresentações em um ambiente propício para compartilhamento de cases, palestras e networking.

O Senior Experience acontecerá em diversas regiões do Brasil, como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, com vagas limitadas. Através do site principal do evento é possível acessar os links de cada região onde deseja efetuar a inscrição. Nas edições anteriores o evento reuniu mais de 2500 pessoas.

No Senior Experience 2024 vamos falar de inovação e gestão dos negócios trazendo para o público tecnologias que tornam as empresas competitivas, como arquitetura composable, plataforma de negócio, interfaces humanizadas, soluções no code e IA Generativa, ferramentas em alta nos dias atuais", destaca o diretor de marketing e produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira.

Entre os principais temas do Senior Experience 2024 estão assuntos como, “Gestão e Liderança Estratégicas”, “Sistemas Composable e IA”, “Transformação Digital e Gestão Financeira”, “Capital inteligente”, “Insights e tendências tecnológicas para acelerar seu negócio”, e outros assuntos.

Algumas companhias já aplicam inovações no seu dia a dia, outras estão apenas iniciando esse processo. De qualquer forma, independente do atual momento da empresa, é importantíssimo que todos acompanhem e avaliem as inovações que estão formatando questões como infraestrutura, governança e ferramentas, viabilizando uma resiliência cada vez mais aprimorada e operações autônomas”, finaliza Jean Paul Vieira da Senior Sistemas, empresa organizadora do Senior Experience em todo o Brasil.

Confira as datas e regiões do evento: materiais.senior.com.br/seniorexperience2024

* Fotos Destaques: Programe-se para a 3ª edição do Senior Experience (Divulgação/Assessoria)